quinta-feira, 26 de outubro de 2006

COMÍCIO DA PAZ E DA ESPERANÇA


O último comício da Vontade Popular em Upanema, nesta campanha, mobilizou grande multidão na noite desta quarta-feira, 25 de outubro.

Iniciando-se mais uma vez no Conjunto Alzira Carlos, a passeata seguiu pelas principais ruas da cidade até uma concentração ao lado do mercado público.

Os discursos se iniciaram com o Secretário Municipal Gilvandro Fernandes Jácome, seguido por Januário Bezerra, chegando ao Prefeito Jorge Luiz.

Jorge Luiz falou com um fundo musical instrumental e destacou os motivos de o comício ser chamado “da paz e esperança”. È porque votando em Garibaldi que Upanema terá a esperança de continuar crescendo, pois este vai fazer as obras que nossa cidade precisa como estrada Upanema a Campo Grande, irrigação através da Barragem de Umarí, casas populares etc. e comício da paz porque não iria revidar as acusações, ataques dos adversários.

Jorge encerrou seu discurso, além do agradecimento a todos, convidando a população para se fazerem presentes, no próximo sábado, na inauguração de mais 50 casas no conjunto Gildenor Roque. Em seguida, todos deram as mãos e cantaram uma música de Padre Zezinho.

O comício se encerrou com os discursos de agradecimento dos vereadores Nonato Garcia, Adelcina Barbosa, Aguinaldo, Maria José, Otávio e o vice-prefeito Antonio Targino. A passeata prosseguiu até às 12h00min, terminando ao lado da Praça Luis Cândido Bezerra.

Nenhum comentário: