quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ESGOTO A CÉU ABERTO CAUSA TRANSTORNOS A MORADORES

》》saúde 
        Os moradores do Bairro Beira Rio vêm enfrentando um grave problema. Eles têm que conviver diariamente com um esgoto a céu aberto causando doenças, fedentina e infestação de mosquitos.

       De acordo com o leitor que fez a denúncia a nossa reportagem, a situação, que já foi mostrada em nosso blog, só piorou nos últimos meses. “O mau cheiro é insuportável além das doenças e bichos”, enfatizou o morador.

       Como se não bastasse, todo esse esgoto deságua no Rio Upanema, mais precisamente no Terminal Turístico, um dos antigos cartões postais da cidade, hoje abandonado pela atual gestão.

         A situação já foi denunciada por nosso blog, mas a Secretaria de Obras do município nada fez nem faz para resolver o problema. Os moradores também já fizeram reclamações, mas só obtiveram promessas ou desculpas. Enquanto isso os moradores tem que conviver com tamanho absurdo.

Um comentário:

Anônimo disse...

é , mais que fez esse paredâo ai no rio deveria ter feito um serviço bem feito na epoca de sua gestâo. nâo vem querer botar culpa na gestâo atual não