quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
TERMO DE ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 0043/2014

PROCESSO Nº 098/2014
Tipo: Menor Preço
OBJETO: Registro de Preços visando a eventual aquisição de Leite em pó para atender a população de baixa renda do município de Upanema/RN..
Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da Lei nº. 8.666/93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito,ao licitante conforme tabela abaixo, haja vista ter sido a licitante que apresentou proposta maissatisfatória para a administração pública municipal.
Vencedora

EMPRESA
VALOR
CLASSIFICAÇÃO
Item nº:1 -Composto lácteo em pó sem lactose 400g. Esp.: Fórmula infantil, isenta de lactose a base de leite de vaca, óleos vegetais, vitaminas, minerais e outros (Nestlé )
R N Fernandes de França ME
48,50
1° lugar
Item nº:2 -Suplemento alimentar em pó 400g. Esp.: Suplemento alimentar para crianças rico em vitaminas e minerais e proteínas. (Nestlé )
R N Fernandes de França ME
34,50
1° lugar
Item nº:3 -Leite em pó à base de proteína de lactentes e crianças que apresentam alergia à proteína do leite de vaca e/ou soja, distúrbios absortivos e outros. Isento de lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. (Nestlé )
R N Fernandes de França ME
108,00
1° lugar

Upanema/RN, 02 de setembro de 2014.

Nenhum comentário: