quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CONFIRMADAS AS ATRAÇÕES DO CARNAVAL DA PORTAL DO SOL EM UPANEMA

>>carnaval
                                    Gledson Daniel informa que já estão definidas as atrações do carnaval 2013 da casa de shows Portal do Sol, mantendo a tradição do nosso carnaval. No sábado teremos a banda Bakulejo, no domingo o grande Roberto está de volta ao nosso município com sua banda Maior Expressão, na segunda-feira teremos o sucesso do momento, Flávio e Pizada Quente, além de todos os dias a participação da banda símbolo do nosso carnaval, o Timbalasamba.

                                  As senhas terão um preço acessível para que todos os foliões possam brincar e festejar essa que é a festa mais aguardada do ano em nossa cidade. 

                                 Parabéns aos organizadores pela iniciativa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótima iniciativa, mais voltando o assunto de falta do remédio Dipirona, aviso ao nosso prefeito para que fique atento, porque o secretário de saúde pode querer que ele vá para farmácia comprar a Dipirona.

Anônimo disse...

Roberto vai dizer alô meus amores de upanema jairo não fez carnaval mas se vc quiser pague pra entrar.

Anônimo disse...

Ei, vou fazer uma doação de 15 dipironas!!!

Clara Butija disse...

Parabéns a Gladson Daniel e a sua equipe pela iniciativa. Desejo muito sucesso!

Anônimo disse...

não sou de Upanema mas sempre passo o carnaval ai nesta querida cidade, e estou muito triste por que não vai ave carnaval de rua ai em Upanema, estou achando muito fraquinho o prefeito e os empresários ai da cidade acho que não são brasileiros, porque o brasileiro sempre acha um jeitinho, ou e só falta de interesse deles.

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......Lapadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Essa foi das grandes. e toooooome remédio.