quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CURSINHO CONTINUA COM AULAS TODAS AS NOITES

::educação
                     Estivemos na noite de ontem ministrando aula de História no cursinho promovido pelo Jornal de Upanema/AUNU/Calazans. Mais de vinte alunos na nossa turma e uma dezena na turma de Física com o professor Isaú o que é explicável pelo fato de que tradicionalmente a área de exatas tem procura bem menor do que a de humanas.

                       Os alunos mostraram um grande interesse em alcançar uma vaga na universidade e para isso estão se preparando a contento se dedicando com afinco.

                          Para nós, como professor, destaco a satisfação que é contribuir com o crescimento de nossos alunos. Após a aula a sensação de dever cumprido é muito gratificante sem contar no reconhecimento por parte dos alunos. Recomendo a todos e quem tiver interesse em proferir uma palestra motivacional ou mesmo dar aula no cursinho basta procurar os organizadores dos aulões.

                             Hoje a noite teremos aulas em duas turmas, uma de inglês e outra de espanhol. Participem!

2 comentários:

Josenildo Batista disse...

Caro Silva Júnior, tem um projeto da Secretaria Estadual de Educação do RN chamado Descomplicando a língua, e as vídeos aulas estão disponível na internet, no seguinte site: http://www.descomplicandoalingua.com.br/. Nesse site tem aulas muito boas de preparação para UERN,acho que é uma coisa boa para se divulgar no cursinho. Ou talvez baixar as vídeos aulas ou direto da internet em um telão poder passar para os alunos, pois sabemos que nem todos os alunos tem computador com internet em casa. Na página onde está as vídeos aulas tem um matéria de literatura que deve ser baixado. São aulas muito boas, conheço esses professores, são daqui de Natal, dos melhores cursinhos daqui. Caso você não esteja sabendo der uma olhadinha lá

Josenildo Batista disse...

Link das vídeos aulas da UERN 2012: http://www.descomplicandoalingua.com.br/videos-aulao.php