terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vereador Manoel Bezerra se mostrando indignado com a demora para o inicio das obras da BR 110

::BR 110
       Se mostrando indignado com a demora para o inicio das obras da BR 110 entre os municípios de Mossoró e Campo Grande que vem sendo aguardado há mais de 50 anos, o vereador, Manoel Bezerra (DEM), disse que apesar de todo o esforço da classe política local e da bancada federal em assegurar a realização dessa importante obra. "Mantive contato com o diretor técnico do Departamento Nacional de Infraeestrutura e Transporte (Dnit), no Rio Grande do Norte Otoniel Campos e ele afirmou que a demora para o inicio da obra se deve em consequência da falta de uma licença ambiental. Isso é um absurdo temos os recursos temos a obra licitada e a obra não começa por entrave burocrático. Parece até que as pessoas não vêem a importância dessa obra para a nossa região", disse o vereador.

       Otoniel teria confirmado ao vereador que os recursos na ordem de R$ 88 milhões na BR 110. Ele disse ainda que a demora na liberação dessa licença ambiental estaria causando desconforto entre os responsáveis pela empresa vencedora da licitação, já que foi elaborado todo um cronograma para realização da obra e a demora estaria causando prejuízos. "Estive conversando com o deputado licenciado Betinho Rosado e ele prometeu que vai conversar com a governadora Rosalba para que ela possa solicitar ao órgão responsável pela liberação da licença que possa agilizar esse processo. Esperamos que essa situação possa ser solucionada e a estrada finalmente possa ser construída", acrescenta.

9 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as forças do RN. Cadê os senadores do RN que dizem que lutam pelo Upanema/RN. Cadê as lideranças locais que estão preocupados com a campanha política que se avizinha? Quem sofre com isso é mais fraco: Vc e eu; os pobres.

Anônimo disse...

Nós filhos de Upanema temos que fazer uma revolução para chamar atenção dos políticos que não tem compromisso com o nosso povo. Temos que nos organizar em prol dessa empreitada. Todos são convocados.

Jander Freire disse...

Me diga uma coisa, eu tô enganado ou já aumentaram em 4 milhões o valor da obra?

Não era 84 milhões não?

De qualquer forma, tá bom demais...ano que vem essa turma volta aqui em Upanema de novo pra pedir votos pra prefeito e vereador!

Eles vão falar em BR 110 e o povo que vai estar embaixo do palanque vai aplaudir, como se fosse a primeira vez que se fala nesse assunto.

Eu não sou a favor de protestos do tipo fechar estradas...o protesto mais eficiente pra essa turma é na urna. Mas, infelizmente, o povo AINDA não entendeu isso.

Ricardo Alexandre disse...

Nessa horas é preciso saber quem são os anônimos pra se juntarem e organizarmos esse movimento.

Ricardo Alexandre disse...

A delta liberou todos seus funcionários. A obra está paralisada. E agora José?

Anônimo disse...

Acredito que a BR, será discutida no proximo ano, tentando mais uma vez enganar a população. VAMOS REAGIR GENTE. AFINAL,SOMOS CIDADÃOS E EXIGIMOS RESPEITO.

Anônimo disse...

"Todos são convocados", mas cadê a coragem da população? Só ficamos nas críticas,façamos um movimento tipo MSBR(Movimento Sem BR).

Erivam Fernandes disse...

qual a revolução não votando neles? por exemplo.

Anônimo disse...

ESSE POVO É MUITO PARADO, O POLÍTICO GOSTA DISSO.