terça-feira, 4 de dezembro de 2007

AGORA É DEFINITIVO: NONATO GARCIA ESTÁ NA OPOSIÇÃO

O vereador Nonato Garcia, que é o Presidente da Câmara Municipal, confirmou a este blog que está fazendo parte do sistema oposicionista, apoiando assim Luis Jairo. Os dois já estão em campo, e podem ser vistos juntos nos sítios, na cidade e quase todas as noites na Festa da Padroeira.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nonato tomou uma decisão muito importante, pois vai lhi ser ultiu no futuro próximo.

Anônimo disse...

valeu Nonato vc vai impulcionar e muito a campanha de luiz Jairo, nos sentimos bastante fortalecido e honrados com sua chagada, aguardamos outros mais que virão somar, para nossa grande vitória.

Anônimo disse...

nossa felicidade é grande com essas adesões que só nos faz fortes e com mais coragem para seguir enfrente rumo a grande vitória; Luiz Jairo, nonato, josiel, gineton, josafá, joaquim, são nomes de peso, o palanque já está bem bonitinho.

Anônimo disse...

eles diziam que nonato só queria gabelar Jairo, mas uma vez se enganaram, o homem está a todo vapor.ninguém se inluda o nonato e mala velha, no final vcs verão o grande resultado.

Anônimo disse...

É finalmente apareceu um empecilho para o candidato do Prefeito. Isso é a causa da grande insatisfação que vem ocorrendo na administração pública de Upanema e o povo não e cego vê grande abandono em proporções extremas na Saúde e Educação. Se a oposição tivesse um candidato a altura levaria vantagem, mas o PSB tem um candidato fraco, fraquíssimo para levar a população insatisfeita.

Anônimo disse...

Que noticia rim pra nois que samos BACURAIs.

Anônimo disse...

Anônimo tu escreve ruim mesmo, mas noticia ruim tem no blog do anax,quando Dr. Dorian comfirma q n ão é canditado. a coisa ta ficando feia

Anônimo disse...

caro anônimo como que Luiz Jairo é um candidato fraco? foi candidato a vereador pela 1ª vez ganhou, pela 2ª foi o mais votado alcançando 11% dos votos válidos na época, candidato a prefeito num partido nanico foi o 2º mais votado e agora pela 2ª vez candidato contra toda estrutura da prefeitura tirou cerca de 3000 votos, vc ainda acha um homem desse fraco essa é de lascar.é preciso que vc melhore um pouco mais essa sua análise.

Anônimo disse...

Naum é fraco naum meu amigo, é está no Superlativo Absoluto sintético: FRAQUÍSSIMO, MAIS DO QUE CALDO DE BATATA

Anônimo disse...

eu digo com todas as letras: F-R-A-Q-U-Í-S-S-I-M-O

Anônimo disse...

parabens anonimo q relebrou tudo isso de luiz jairo. essa é a verdade, homen sem dinheiro sempre crescendo no ramo politico, com sua garra,coragem,com caráter,mas pra muitos hoje esses conceitos não valem mais,e sim dinheiro vale tudo,tanto que ja votaram 2 vezes,não porq seja um bom prefeito e sim porq é um empresário( rico ).finalizando ele o prefeito cada vez mais rico, e nossa upanema está com a parte fisica boa, mas o básico q os olhos não ver, é uma vergonha.SAUDE EDUCAÇÃO

Anônimo disse...

fraco naum por falta de dinheiro mas de diálogo com o povo, falta simpatia, maturidade política.

Anônimo disse...

só acha luiz fraco quem não o conhece. pra mim é um homem de muita luta e perseverança. tem todas as qualidades pra ser um ótimo prefeito. experiência e conhecimento em tudo que vc possa imaginar no ãmbito da administração pública. veja: na Educação é prof formado e já lecionou duarante 4 anos;os problemas de saúde do nosso município ele conhece de perto pois quando vereador não saía de dentro dos hospitais e clinicas com pessoas doentes, isso faz amolecer o coração p/ servir aos outros, experiência que jorge não tem, por isso taí as pessoas sofrendo, saúde desassistida; no meio rural não precisa nem falar pois conhece muito bem e tem projetos pra incentivar o desenv rural; foi bancário e tem conhecimento de contabilidade pública, atendimento ao público, no bandern e na emater,suficientes para administrar bem os recursos públicos; foi gestor regional da emater e fez ótimo trabalho naquela função, inclusive abriu em upanema um escritório que não existia, era uma sala fechada,ou dentro de um carro e não atendia a todo mundo; como vereador provou q é competente já q se reelegeu com o triplo da sua votação no 2º mandato sendo um vereador atuante, sério e honrou seu discurso e coerência quando votou em decisões difíceis pelo lado do povo. devemos escolher um candidato pela sua estória de retidão e capacidade, é o mínimo, pra escolhermos e termos um bom prefeito. será que esses outros candidatos tem essa bagagem de experiência vivida literalmente que luiz jairo tem? desde de 92 q está na militância política e não se conhece estória feia que possa envergonhar seu eleitor. só tem um defeito que o povo diz: não tem dinheiro. talvez tivesse se não fosse um homem sensível aos problemas do povo e sempre subtraindo seus recursos ajudando ao povo. Falo assim porq o conheço como a palma da minha mão. Hoje é empregado via concurso público, aprovado em 2º lugar p/ cidade que concorreu. Quando estudante em Mosssoro foi homenageado como melhor aluno do curso de Construção civil(nível médio), isso e muito mais é o q eu chamo de ter as melhores característica para ser um ÓTIMO prefeito. lembra q ele foi um dos fundadores do Sindicato dos servidores, isso subentende que terá respeito pela classe, diferentemente do atual que foi a favor da aprovação e hoje lutou pra fechar aquele sindicato;vc ainda acha fraco? quem teria coragem de ser candidato duas vezes sem chances reais de vitória? só ele mostrou firmeza do que quer, fidelidade a seus liderados. poderia ter sido vice nas duas vezes e não sedeu a propostas que só satisfazia a ele próprio. a proposta dele é desenvolvimento socioeconômico e cultural do nosso município, melhor qualidade de vida para todos. seus adversarios dizem ter medo de manipulação por outros, luiz jairo tem demonstrado autonomia, independência, desde seus 17 anos tem sua renda própria, crédito aberto por onde passou,educado, tem respeito às pessoas, quer mais?......