quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Ministro garante estradas e duplicação do trecho da Reta Tabajara até entrada para o Seridó

O ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes, surpreendeu a governadora Wilma de Faria e o deputado João Maia, seu correligionário de PR, durante visita a obras federais, nesta terça-feira.

Disse que iria liberar dinheiro, mesmo fora do orçamento do PAC, para fazer a estrada do Cajueiro, em Mossoró, e o trecho da BR-110 ligando Mossoró a Campo Grande, passando por Upanema.
A promessa foi feita a Wilma.

A João Maia, Nascimento garantiu duplicar o trecho da BR 304, da Reta Tabajara até o trevo que bifurca para o Oeste e para o Seridó.

E o ministro circulou pela BR no carro acompanhado da governadora e do deputado aliado.

6 comentários:

Anônimo disse...

mais uma batalha vencida pelo nosso futuro prefeito Luiz Jairo, graças a seu impenho junto a Wilma, vamos ter até q enfim nossa estrada feita. nossos agradecimentos a Luiz Jairo.

Anônimo disse...

Se para o empregado da Governadora depender dessa estrada nunca ele vai ver a cor do dinheiro da Prefeitura estou falando porque sei que isso só passa de promessas mentirosas. O nome dela diz tudo!!!!

Anônimo disse...

só sendo IMPENHO mesmo.

Anônimo disse...

MeuuS Amigooss!!!

Quem manda no panema é o dineiro,e quem tem dinheiro é Wilma de Farias!! Se a prefeitura tem X dinheiro o governo tem X³³³³³³³ ,,,kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa foi boa. se wilma tem esse dinheiro é bom que chegue logo aqui, por que até agora naum deu nem sinal; kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se preuculpe não q na hora certa ele chegaa. Pra compra seu votoo!!!