quinta-feira, 27 de setembro de 2007

VEREADOR VALÉRIO AUGUSTO DEVERÁ INGRESSAR NO PSB

Conversando hoje pela manhã, na Câmara Municipal, com o vereador Valério Augusto, este se mostrou muito insatisfeito com o Senador José Agripino quando ele afirmou que Valério deveria apoiar o candidato do prefeito Jorge Luiz nas eleições do próximo ano. Valério deixou bem claro que não existe a possibilidade de aceitar essa proposta e que por isso esta deixando o DEM. Questionado sobre seu destino em relação a algum partido político, Valério disse que também não vai para o PSC, como vinham especulando visto que, em Upanema esse partido é comandado por um aliado de Jorge. O caminho mais provável é o PSB da governadora Vilma e de Luis Jairo em Upanema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, nós vamos ganhar bonito, se vc fosse para o nosso lado ficaria sem graça. O importante que o povão acompanhe o nosso Prefeito. E não tem pra ninguém a vitória é certa. Que venha 2008.

Anônimo disse...

todos nós sabemos q valério ñ é bobo. o espaço dele é aqui na oposição,o que está faltando é vc pelo menos fazer uma imitação do q a ex-vereadora Rita fazia, uma boa oposição, coisa que até hoje vc ñ fez, por isso a grande decepção de seus eleitores.

Anônimo disse...

olha valério se vc não tomar outra postura, vai ser muito difícil vc conseguir se eleger novamente; de qual lado vc está? nem eis peixe nem carne! sem uma posição sua nós que fazemos o sistema oposicionista não teremos condições de lhe eleger.digo assim pois eu fui um dos que votei em você, e dessa forma fica complicado dá um voto para alguém que até hoje não tem uma posição definida. nós esperavámos muito de você mais infelizmente grande foi a descepção, ainda tá em tempo de mudar, acorda Valério!!!!!