quarta-feira, 11 de julho de 2007

SEGURANÇA: ONDE VAMOS PARAR?

A situação da segurança pública de nossa cidade é alarmante! Nesta segunda-feira à tarde, homens pararam um veículo que levava o pagamento dos trabalhadores da empresa Renavare, que atua no segmento de melão em Upanema, e levaram cerca de três mil reais além de cheques. O assalto aconteceu em uma estrada carroçável, na zona rural do município.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Segurança???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Onde estão os salvadores da Pátria do PSB? Se manifestem!!!!! Se fosse para cassar o Prefeito aí a ação vinha, logo, logo, mas como é para o bem do povo, aí nem move uma palha.Explique diga ao menos que a Governadora não está nem aí pra vc's do PSB.

Unknown disse...

Silva, respondendo à sua pergunta, eu até sei aonde a gente vai parar. Mas num sou nem besta de dizer aqui...vai ver tem um mal intencionado olhando aqui essas linhas e vai lá bulir com a gente!!!

Anônimo disse...

essa pergunta ja ta repetitiva nesses blogs da cidade, pessoal vamos usar mais a criatividade...

Anônimo disse...

me digam uma coisa pessoal!!!A segurança da nossa querida Upanema é de inteira responsabilidade da governadora???ou o digniiiiiiiiissimo prefeito de nossa cidade tem alguma responsabilidade tbm???que é como penso!!ou estou completamente errada??me expliquem, por favor!! por que em minha pouca sapiência, entendo que o nosso digniiiiiiiiissimo prefeito tem siiiiiiiiiiimm, que "comparecer" de alguma forma!!!! para que a nossa querida cidade volte, pelo menos a ser parecida com aquela cidade tranquila e pacata em que vivíamos!!!se eu estiver errada, que me corrijam, e justifiquem....

Anônimo disse...

tem gente que faz comentários no seu blog, querido Silva, como se fosse totalmente alienado, ou melhor,querendo que sejamos todos alienados, cegos,,ou sei mais lá o que!?!?!?!vamos abrir a mente pessoaaaaaaal!!!vamos deixar de tanto fanatismo pelo prefeito!!!vamos ser realista, pé no chão,por que se não, vão passar a vida inteirinha levando cooooooooooooooooro !!!!parece até masoquista!!!!eu hein?!?!

Anônimo disse...

tem gente é que gosta de apanhar mesmo!!!!!