segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

VISITA A COMUNIDADE DE PALHEIROS III

::visitas
         Neste final de semana voltamos a percorrer as comunidades rurais de nosso município. Passamos pelo Palheiros III, Caraúba, Atoleiro, Barrocas, Pereiro e Esperança.

               Em todas elas podemos identificar os mesmos problemas, as péssimas condições das estradas e falta de trator para cortar terras do homem do campo. E o que é pior, quem teve condições financeiras já pagou um trator particular para cortar a sua terra, já que não adianta esperar pelos tratores fornecidos pela prefeitura, haja vista que estes demoram a chegar ou muitas vezes nem chegam no tempo esperado.

                Vamos destacar ainda na matéria de hoje em especial a comunidade de Palheiros. Lá tivemos a oportunidade de rever amigos como Chico Lucino além de muitos outros. Ainda conhecemos pessoalmente o ex-jogador de futebol Cícero Ramalho (de verde na foto), o pesadelo dos vascaínos na Copa do Brasil, lembram?

                  Cícero lembrou com carinho os amigos que fez em Upanema citando o nome de vários como o goleiro Wendell. Narrou o bonito gol que fez recentemente no Estádio Freirão em Upanema pela equipe máster de Mossoró contra o máster de Upanema. Quem assistiu a partida lembra que foi digno de placa, logo aos 2 minutos de jogo ele matou a bola no peito e bateu de voleio sem chances para o goleiro Wendell que só acompanhou a bola entrar. Nessa partida ele ainda fez dois outros gols.

                  Por fim, enviamos um forte abraço as dezenas de amigos que fizemos na comunidade de Palheiros III, zona rural de Upanema.

Nenhum comentário: