Renato Medeiros Albuquerque enviou fotos pelo VC no G1. Prefeito da cidade, Luiz Jairo (PR) admite que o local é inapropriado.
15/04/2014 12h23
Por Renato Medeiros
Internauta, Upanema, RN
Foto feita por estudante mostra que galões de combustível ficam armazenados embaixo de uma árvore (Foto: Renato Medeiros Albuquerque/G1)
Um depósito de combustível tem incomodado moradores do município de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O estudante universitário Renato Medeiros Albuquerque enviou fotos pelo VC no G1 nas quais mostram galões com combustíveis sendo armazenados embaixo de uma árvore. Segundo o colaborador, a compra do combustível é feita de forma clandestina e o terreno pertence ao prefeito Luiz Jairo, do PR.
"Procurei vários órgãos responsáveis e não encontrei nenhuma licença para o funcionamento desse depósito. Lá, fica armazenado um óleo tipo S10, uma derivação do biodiesel, próprio para caminhonetes", acrescenta Renato.
Ainda segundo Renato, o material vem de um posto de combustível de Mossoró, também na região Oeste. "Eles abastecem o depósito durante a noite. Esse tipo de óleo diesel não tem aqui em Upanema e serve para abastecer alguns carros da prefeitura", falou.
Estudante diz que carro da Prefeitura de Upanema é abastecido com gás de cozinha (Foto: Renato Medeiros Albuquerque/G1)
Renato também enviou imagens de um carro da Prefeitura de Upanema que, segundo ele, é movido a gás de cozinha. "Os motoristas têm medo porque o botijão fica do lado do motor e pode explodir", acrescentou o estudante.
Nota da Redação: O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, confirmou a existência do depósito, mas negou que o combustível seja comprado clandestinamente. "Todas essas compras são feitas com licitação", disse. Ainda de acordo com o gestor, a prefeitura aguarda apenas uma licença do Idema (Instituto de Defesa do Meio Ambiente) para que os postos de combustíveis do município possam comercializar o óleo diesel. Sobre o terreno, ele também confirma ser o proprietário do local, mas nega que funcione como depósito - apenas como lugar onde é feito o abastecimento dos veículos da prefeitura. Sobre o carro movido a gás de cozinha, Luiz Jairo recusou-se a comentar a denúncia. Disse que estava a caminho de Natal e que, ao chegar na capital, poderia dar esclarecimentos. O G1 tentou contato novamente com ele, mas o prefeito não retornou as ligações.
7 comentários:
vocês ainda dizem que a mudança não chegou, já estamos em rede nacional.
EU JÁ SABIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É A MUDANÇA, E TOME LAPADA NOS BICUDOS KKKKKKKKKKKKKKKKK, PEDI A DEUS CHUVER PRA NAO ACONTECER UM INCÊNDIO NESSE LOCAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSA MUDANÇA VAI ME MATAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
VIXE MARIA, E TÃO COMPRANDO OS COMBUSTÍVEIS FORA? KKKKKKKKKKKKK Ô LAPADA!!!!! E NUM TAO COMPRANDO NO POSTO DAIMAO NÃO? Ô LAPADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK, É A MUDANÇA KKKKKKKKKKKKKKK
Oh lapada, mas como esse menino conseguiu uma façanha destas, Upanema em rede nacional???
vcs se ligam!esse moleque renato e vc blogueiro.........bacarau sem vergonhas..............
isso E a democracia, quando chega no poder tudo muda.
É, nossa cidade mais uma vez ser destaque em rede nacional,por motivos vergonhosos.
Postar um comentário