terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ESCLARECIMENTO DE TÉCIO FERREIRA DE FARIAS

Caro Silva Junior, venho lhe informar que, por motivos de denuncias partindo de pessoas mal intencionadas e partidárias, que levaram o meu nome até a promotoria de justiça me acusando de abuso de ocupação de cargo em função da lei do nepotismo, fui então exonerado do cargo por você mencionado, no término do mês de maio. Desde Então, deixei de fazer parte desta administração. No entanto continuo prestando relevantes serviços voluntários ao Município de Upanema, bem como a sua população, coisa que sempre fiz, desde que aqui cheguei. A Data da minha chegada a esta terra ainda está na minha memória. Dia 04 de abril de 1986. Pegando a deixa, e dando um adentro na minha própria história no nosso município eu já contribuí como: Professor de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Desenho, Biologia e Matemática. Já Dei minha contribuição como Agropecuarista, gerando emprego e renda no campo, além de produzir leite, carnes e derivados, produzindo melões para exportações etc.

Tenho entre outras profissões as de: Eletricista, mecânico e Engenheiro Agrônomo.

Na política: Já Fui coordenador de campanha política para prefeito e etc. Já fui membro da colônia de pescadores. E o mais importante de tudo Sou um cidadão UPANEMENSE. MEU TITULO É DAQUI E SEMPRE VOTO AQUI, E MORO AQUI.

Isso é para quem me ver de um jeito e pensa diferente do que sou na verdade.

E digo mais quem quiser saber um pouco mais é só perguntar...
Um Abraço!

Técio Ferreira de Farias

Nenhum comentário: