terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Chega a Upanema a maior rede de Laboratório de Análises Clínicas do médio oeste potiguar: Laboratório Feldman

HISTÓRICO

O Laboratório Feldman iniciou suas atividades no segmento das análises clínicas em 08 de março de 2007. A preocupação com a segurança na realização das análises e conseqüente emissão de resultados fiéis já existia naquela época. Desta forma, a empresa optou por alugar um prédio para que pudesse investir todo o seu capital na aquisição de equipamentos sofisticados, capazes de contribuir diretamente na exatidão dos laudos emitidos, o que pode ser comprovado através dos sucessivos resultados de excelência emitidos pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ, regido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC.

O foco na personalização do atendimento, onde cada cliente é atendido de acordo com suas necessidades pessoais, cumprimento dos prazos, rigor na logística de trabalho, além de um bom relacionamento com clientes, profissionais da saúde e parceiros, também foram ações essenciais que transformaram o Laboratório Feldman numa referência para a região do médio e alto oeste norte-rio-grandense.

Em agosto de 2009 foi inaugurada sua sede própria. Um moderno ambiente com 250 m2 de área construída consolidou ainda mais a fidelização da sua clientela. Climatização interna, sistema de tv, confortável sala de coleta, moderno sistema de emissão de laudos e ambientes adaptados para portadores de necessidades especiais são apenas alguns dos mimos destinados aos usuários, sem nenhuma distinção de raça, sexo, idade e poder aquisitivo.
Atualmente o Laboratório Feldman possui cinco unidades, facilitando o acesso aos seus usuários. As cidades de Patu, Governador Dix-sept Rosado, Campo Grande e Upanema também possuem suas sedes, que estão interligadas virtualmente com a unidade central em Caraúbas.

A cada dia um elo de confiança mútua tem estreitado e fortalecido a relação entre o Laboratório Feldman e a população regional. E foi dessa interação que surgiu o nosso slogan: “Laboratório Feldman; o laboratório da sua família!”.

Nenhum comentário: