quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Governadora entrega 40 caminhões-caçamba a prefeituras do interior do Estado

A governadora Rosalba Ciarlini entregou 40 caminhões-caçamba a prefeituras do interior do Estado em cerimônia realizada na manhã de hoje, no Centro Administrativo. Amanhã (06), às 8 horas, serão entregues outros 35 veículos.

As máquinas foram adquiridas com recursos do PAC 2 Equipamentos, do Governo Federal, e vão beneficiar 75 prefeituras potiguares. No total, o Rio Grande do Norte já foi contemplado com 428 máquinas via PAC 2, entre caminhões-caçamba, retroescavadeiras, motoniveladoras e pá-carregadeiras.

A cerimônia de entrega realizada hoje contou com a participação de prefeitos e de motoristas, designados pelas prefeituras do interior do Estado, que receberam orientações de como operar os veículos.

Segundo o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Rio Grande do Norte, Raimundo da Costa Sobrinho, os caminhões-caçamba vão ser utilizados na reestruturação da infraestrutura hídrica e na interligação dos municípios através da recuperação de estradas vicinais.

A governadora Rosalba Ciarlini destacou a importância desses equipamentos para o desenvolvimento do interior do Estado. “Esse veículos são uma conquista muita importante para o Rio Grande do norte. Eles vão ajudar os municípios a alavancar suas potencialidades agrícolas e a combater os efeitos da seca”, comemorou a governadora.

Nota do Upanema News: Upanema também recebeu uma dessas caçamba

2 comentários:

Anônimo disse...

Diego Deno È conterrâneos upanemenses infelizmente sou obrigado a voltar a tocar no assunto "saúde " em nosso município ,sei que tudo que vou escrever aqui sera em vão ,sei também que muitos que irão ler me criticarão pelas costas ,pois os mesmos não terão coragem e pior ,argumento para justificar minha indignação pelo ocorrido.Hoje pela manhã fui surpreendido com uma cena que pior que seja um pai acredito que entraria em desespero ,acordei com meu filho de 17 dias aparentemente engasgado ,naquele momento tive uma certeza só ,que ele iria morrer ,no instinto de pai tomei ele nos meus braços e me dirigi ao posto de saúde do município ,até ai tudo bem ,fiz o que tinha pra ser feito da minha parte ,o problema é que chegando no hospital fui informado que o medico platonista havia acompanhado um paciente para Mossoró ,não estou duvidando desse fato ,mais hora meus amigos se isso aconteceu mesmo o código de ética medica foi ferido ,não é a primeira vez que experimento o gosto do descaso na saúde do nosso município ,onde pessoas só pensam em perseguir ou ser perseguido ,difamar ou ser difamado ,que me conhece sabe o que passei aqui outro dia com minha filha mais velha ,quem não souber favor me perguntar ,quem estava no hospital presenciou minha aflição coisa que não desejo nem pro meu pior inimigo.

Anônimo disse...

Como me dar nojo desses políticos brasileiros e principalmente quando se trata dos estados mais pobres,a população precisando de saúde,educação,trabalho e esses políticos nojentos ficam enganando a população dando esmolas e fazendo todo tipo de propaganda,deveria olhar para os hospitais sem leitos suficiente para atender aos doentes,remédios,médicos e estruturas para esses profissionais possam trabalhar,na educação é uma vergonha total péssimas escolas sem nenhuma estrutura para alunos e professores que ganham salario de fome,miséria e ter que suportar agressões dentro da sala de aula,senhores políticos sanguessuga do nosso dinheiro deveriam todos serem fuzilados em praça publica.


jenildo.