segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

POTIGUAR JOGA BEM, MAS DEIXA VITÓRIA ESCAPAR

O Potiguar estreou no Campeonato Estadual empatando com América, por 1 a 1, no estádio Nogueirão. O Time Macho fez um bom jogou, saiu na frente do placar, mas deixou a vitória escapar já no finalzinho da partida.

O primeiro tempo do confronto com América foi fraquíssimo. Nenhum dos dois times conseguiu apresentar algo de interessante.

Para a segunda etapa, o técnico do Potiguar Erandy Monetengro sacou o apagado Luciano Sato para a entrada de Paulinho. Foi o bastante para o alvirrubro mossoroense dar uma guinada no jogo. O Potiguar se tornou mais ofensivo e chegou mais ao ataque, conseguindo abrir o placar aos 23 minutos em excelente cobrança de falta do zagueiro Marcio Silva.

O Time Macho poderia ter ampliado o placar com Gilliarde. Após ótima chegada de Magno, que foi a linha de fundo e cruzou, o atacante acabou cabeceando a bola para fora, já com o gol vazio.

O América poderia ter chegado ao empate numa cobrança de pênalti sofrido por Maurício Pantera. Mas o fraco atacante Ronny desperdiçou a penalidade, que foi defendida pelo goleiro Nilson.

Depois do susto, parecia que o Potiguar sairia de campo com a vitória. Mas o gol da frustração acabou saindo aos 43 minutos. O atacante Soares arriscou um chute forte e rasteiro de média distância e acabou contando com um pouco de colaboração do goleiro Nilson para empatar o jogo.

No final, o América comemorou o empate e o Potiguar meio que lamentou o resultado.

FICHA TÉCNICA

Potiguar: Nilson, Vinícius, Márcio Silva e Jal; Magno, Emerson, Everton, Luciano Sato (Paulinho) e Yure (Gil Paulista); Souza Baiano (Gilliarde) e Cledinaldo. Técnico: Erandy Montenegro.

América: Rodolpho, Edson Rocha, Robson e Adalberto (Eduardo Igor); Elielton, Júlio Terceiro, Diogo (David) e Aloísio (Soares). Técnico: Paulo Moroni.

Cartões amarelos: Jal, Magno, Everton e Yure (Potiguar); Robson, Adalberto, Thoni e Ronny (América)
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró
Árbitro: Suelson Diógenes
Auxiliares: Valdomir Antônio e Allan Lopes
Público: 2.007 pagantes
Renda: R$ 25.993,00
 Fonte: Blog de Magnos Alves

Nota do Upanema News:
Os atletas de Upanema se destacaram nesta partida do Potiguar. Além de Giliardi e Magno citados na matéria tivemos uma falta em cima de Cledinaldo que levou ao gol do Potiguar.

Nenhum comentário: