terça-feira, 27 de outubro de 2009

EX-VEREADOR JOSIEL GONDIM CRITICA JOSENILDA

Numa estratégia parecida com a do colega Diassis, ela deu uma aula de como não falar em público.

1º O pronome de tratamento dado as autoridades presentes não foi adequado. Não acredito que ela ensine a seus alunos que ao falar com um vereador, use VOCÊ ao invés de VOSSA EXCELÊNCIA.

2º Interpretou erroneamente a fala do promotor de justiça.

3º Disse que eu, quando Vereador, não tomei iniciativa alguma em prol de um debate educacional. Acho que a professora cometeu um erro grave ao fazer essa declaração. Ora, nos primeiros meses de meu mandato tomei a iniciativa de fazer um requerimento aos meus pares para que houvesse uma audiência pública da educação. Infelizmente essa audiência não aconteceu. Mas, se eu não me engano, a senhora professora era presidente do sindicato na época e não “moveu uma palha” para que acontecesse essa audiência. Não deu uma palavra, um incentivo. Nada. Apenas ficou olhando de camarote. Será que se tivesse havido essa audiência na minha época eu teria recebido os mesmos elogios que a Vereadora Shirley teve de sua parte? Acho que suas declarações têm um caráter político-partidário evidente.

Outrossim, afirmo que se você olhar nos anais daquela casa irá ver que praticamente todos os debates feitos em prol de uma educação de melhor qualidade foi levantado por mim.

4 comentários:

professor disse...

Prof. Josiel Gondim,primeiramente, fico muito feliz de saber que o senhor se recupera muito bem depois de ter se submetido a uma cirurgia delicada.Vamos concordar comigo, o senhor diz em seu pronunciamento que tentou fazer várias audiências públicas durante o seu mandato, e agora me responda:

O que faltou para que acontecesse de fato?
Será que foram as influências políticas partidárias?
porque será que passou os 4 anos de oportunidade e nunca saiu do papel?
Não culpe os Professores por isso, caro colega de trabalho!

Abraço e boa recuperação.

Anônimo disse...

Parabens Professor Josiel

Anônimo disse...

eu fiz um comentario e não foi publicado, respeite o leitor, Silva? só porque foi sobre a educação? ou melhor uma professora? PUBLIQUE.....

Anônimo disse...

TOME-LHE CABELO DE FOGO...