segunda-feira, 24 de março de 2008

MAIS UMA PESQUISA

Segundo nos informou agora a pouco o repórter do Jornal de Upanema, Lázaro Carlos, um instituto de pesquisa estava hoje em Upanema fazendo uma pesquisa eleitoral. Pelas perguntas, aparentemente pertencia à governadora.
A verdade é que tanto a situação quanto a oposição estão realizando pesquisas para saber a intenção do nosso eleitorado. Vamos esperar para ver se o resultado dessa pesquisa “vaza” para a imprensa.

12 comentários:

Anônimo disse...

caro silva junior, essa é mais uma pesquisa do sr. prefeito que tá preocupadíssimo com o quadro atual da política upanemense, a oposição cresce a cada dia, então ele quer saber pra tentar reverter essa situação, mas é tarde de mais. Quero esclarescer que a governadora vai fazer uma pesquisa quando o candidato da situação estiver definido, porque ela ñ tem nenhum interesse em saber qual o melhor candidato da situação.

Anônimo disse...

essa perquisa tá na cara que é mais uma encomendada por jorge, o cara tá jogando pra ver se acerta, mas ñ é fácil reverter o quadro atual, porque nonato é forte e vai eleger luiz jairo pra na próxima luiz jairo apoiá-lo pra prefeito em 2012. concordo e ele merece.

Anônimo disse...

Vc's sempres estiverem eleito e dessa vez não vai ser diferente, pois toda vez que vc's lançam um candidato sai vitorioso, concordo com vc's em gênero,grau e número, mas só até a eleição pq depois vc's quebram a cara. Vocês nunca foram derrotados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O q axo interessante nesse povo é que sempre sai vitorioso e sai derrotado nas urnas, vc's observaram isso?????
É eu axo bom qdo eles dizem q estão vitoriosos pq a vitória torna-se grande e tem gostinho de grande vitória.

Anônimo disse...

Equanto eles querem ganhar no grito, na força do braço, Jorge simplesmente conquista o povo com ações, lado a lado com o povo de Upanema, deixando q o povo escolha através das ações que ele tem feito por nossa Upanema. Vemos o desespero do lado de lah gritando vitória sem ter trabalho, sem ter ações que beneficiem o povo de Upanema.

Anônimo disse...

Esses comentaristas parece que não tem o que fazer.

Anônimo disse...

Vc's vão tero que fazer qdo forem derrotados pelo povo e Jorge Luiz mais uma vez (de muitas vezes).

Anônimo disse...

babões, esses comentarios eu afirmo que foi recortado e colado, são muitos repetitivos, estou abuzado de houvir a mesma coisa, vire o disco babão.

Anônimo disse...

o q tem de babão ao lado da prefeitura são muitos....mas tem uma coisa será q elas ganham com isso ou é só ilusaõ como eu fui iludido......

Anônimo disse...

Meu caro amigo que dizer que Jorge Luiz ganha porque tem muitos babões, é por isso que Luiz Jairo não ganha o coitadinho tem poucos babões.
Diga a ele para aumentar o número de babões, talvez ele consiga o poder.

Anônimo disse...

VAMOS DEIXAR DE CONVERSA FIADA, E ACREDITAR PRIMEIRO EM DEUS, E EM SEGUNDO EM JORGR LUIZ, POIS ELE NÃO É BOBO E TODO MUNDO SABE DISSO QUANDO FOR HORA ELE LANÇA O SEU CANDIDATO, NÃO SE TEM PRESSA POIS O APRESSADO COME CRU.

Anônimo disse...

FALOU POUCO, MAS FALOU BONITO ANÔNIMO, O PREFEITO DO POVÃO SABE O QUE FAZ E NO MOMENTO CERTO ELE AGIRÁ, ELE TEM UM TRUNFO NA MANGA E OS ADVERSÁRIOS SABE DISSO. DEIXE OS ADVERSÁRIOS SE ALEGRAR UM POUQUINHO DE TEMPO COM CONVERSAS FIADAS. JORGE JOGA PRA GANHAR E NESSA ELEIÇÃO NÃO SERÁ DIFERENTE. OS ADVERSÁRIOS ESTÃO DE ORELHA EM PÉ. ESPERANDO A PRÓXIMA AÇÃO DO PREFEITO PORQUE A CADA AÇÃO OS ADVERSÁRIOS PERDEM TERRENO E DIMINUI CADA VEZ OS VOTINHOS QUE ELES TEM. EU TENHO ATÉ PENA DELES QUANDO O PREFEITO COLOCAR OS ATACANTES EM CAMPO.