quinta-feira, 8 de março de 2007

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Está acontecendo durante a manhã de hoje, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública com o Tema: Garantia Safra. O objetivo desta audiência é para esclarecerecimentos sobre o programa acima citado, no período de 2004 à 2005, para o município de Upanema.

O evento se iniciará a partir das 9:00h, e contará com a cobertura jornalistica deste blog, como também do Jornal de Upanema.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não foi o representante da Casa Civil do Governo do estado que faltou, este nem foi convidado e nem precisaria ser, foi o representante da Defesa Civil que é composta por um grupo de instituições representativas da sociedade civil do estado do RN.

Anônimo disse...

A quem é ligado a Defesa Civil?

Anônimo disse...

é um colegiado formado por representantes de diversas instituições da sociedade civil organizada. é suprapartidário. até onde eu sei ñ é pra ser ligado a ninguem. vc quer vincular de qualquer forma ao governo, né? ñ sabe nem o que é defesa civil ai quer atribuir a alguem sem saber o q está dizendo. dessa vez quem falhou foi a prefeitura. quem é que edita o decreto? a princípio deve-se admitir o erro da pmu depois vamos saber se também teve negligência da Defesa civil. ñ tem deculpa, em Janduis ñ teve erro no decreto e os agricultores receberam o dinheiro sem problema.

Anônimo disse...

DEFESA CIVIL NOS ESTADOS


Rio Grande do Norte
COORDENADORIA ESTADUAL – CODEC/RN

Secretaria de Estado do Trabalho, da Justiça e da Cidadania - SEJUC
CENTRO ADMINISTRATIVO DO ESTADO BR - 101 - km 84.
Bairro: Lagoa Nova
Natal/RN
59064-901

Expediente:

08:00 às 18:00 h – Horário de almoço de 13:00 às 15:00 h

Coordenadora:

MARTA GEISA DA SILVA

Assessor:

CARLOS ALBERTO ABDON DE MIRANDA

Contatos:

Telefone: (084) 3232-1769 / 1762
Fax: (084) 3232-1762
E-mail: carlosalberto-defesacivil@rn.gov.br

Anônimo disse...

Caro Ricardo, venho aqui lhe dizer que o erro não foi do nosso amigo Anax. O que ocorre é que a própria representante do Pronaf, Conceição Rosado, que solicitou a presença de um representante da Casa Civil, inclusive deu o telefone do gabinete do Chefe da Casa Civil, Wober Júnior. Moral da história: Anax vendeu o peixe pelo preço que comprou.

Anônimo disse...

O executivo upanemense deve pedido de desculpas formal ao governo do estado, pois o chefe do executivo local e seus assessores divulgaram por diversas vezes que o seguro safra não foi pago por falta do repasse da parte do estado do RN.
Quando na verdade o processo falho no pedido de decretação de estado de calamidade pública municipal foi o que atrapalhou a liberação.

Anônimo disse...

De Onildo.
Só prá esclarecer : A Defesa Civil é um órgão ligado ao governo do estado. É formado por profissionais ou voluntários. Tem várias atribuições, tais como o socorro e assistência às populações atingidas por calamidades ou desastres. Também pratica ações preventivas de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar os desastres, preservar o moral da população e restabelecer a normalidade social.

Anônimo disse...

pelo que pude ver lá na câmara o erro naum teve nada ver com upanema,o erro ou foi einh natal ou em brasilia,isso foi oque as mulheres que tavam la disseram,elogiaram muito upanema por ter resolvido rapidamente,agora Luiz jairo quiz colocar a culpa no municipio,levou uns toras grande das cumade lá!

Anônimo disse...

por que vc ñ colocou que o vereador Hermes Freire disse cara a cara ao sec. Euzimar que quem errou foi ele?
Luiz Jairo muito por dentro do assunto falou somente a verdade, só cego pra ñ enchergar.

Anônimo disse...

o prefeito Jorge é mala, sabia q/ ninguém ia mais rebatê-lo, ai disse, nós ñ erramos quem errou foi a defesa civil que mandou o modelo errado, e como a prefeitura de Janduiz recebeu o mesmo modelo e fez o decreto certo e todos receberam o seguro safra?