sexta-feira, 27 de julho de 2007

PASSAGEM UPANEMA/MOSSORÓ SOFRE REAJUSTE

Café Mossoró: parada dos transportes alternativos de Upanema.
E por falar em transporte alternativo, todo o conforto oferecido aos passageiros tem um preço, e muito salgado por sinal. Upanema tem uma das passagens mais caras da região.
Não sei baseado em que, os motoristas reajustaram a passagem esta semana. A nova passagem agora custará R$ 8,00.

6 comentários:

Anônimo disse...

é um absurdo esses alternativos cobrarem um preço tão alto como esse, os usuários tem que fazer alguma coisa, mobilizar o povo , prefeito, vereadores tem que ajudar nesse sentido, por isso que a cada dia tem um novo carro na linha, e cada dono de carro possui 2,3. Tem que dar um freio nisso, pr que quem sofre é o povo pobre que ñ tem outra alternativa.

Anônimo disse...

Para farriar, luxar, ter casa e carro novos, é por isso que é esse absurdo de preço. Aqui existe um cartel todos combinam para aumentar o preço. Vá para frente Upanema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mané Bola disse...

Realmente o abuso está demais. Não sou contra que alguém queira comprar carros ter uma vida confortável e etc, e etc. Mas tirar isso dos "espinhaços" nosso! não dá.

Anônimo disse...

Já é um absurdo esse preço, só para ter luxo.

Anônimo disse...

Acho simplesmente uma aberração. A comunidade usuária de transportes alternativos deve mobilizar-se no sentido de dar um basta nesse cartel. Você imagine que para ir a Mossoró e voltar, é claro, precisa de, no mínimo, R$ 16,00, sem falar que, muitas vezes, tem que fazer um lanche, se não quiser passar fome.

Anônimo disse...

aumentaram quanto mesmo? não foi 1 real não foram dois porque quem vai a mossoro sempre retorna. uma diga vamos parar de ir tanto a mossoro pra ver se o preço num cai