segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MAIS UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE UPANEMENSE!


Clique na imagem para ampliar
       O prefeito de Upanema autorizou e já teve início as obras de pavimentação a paralelepípedo do entorno de sua residência, localizado no Curral da Várzea. Sim caros leitores, o prefeito esta calçando as duas estradas que circundam sua residência.

Entenda como tudo aconteceu:

       Inicialmente os vereadores (sempre tem a conivência deles) autorizaram a mudança nos limites entre a zona urbana e rural do município, assim, a residência do prefeito que antes estava na zona rural passou a ser zona urbana. A mudança era necessário para que o prefeito não calçasse uma simples estrada vicinal.

       Feito isso o prefeito deu início na semana passada o trabalha nas duas novas “ruas” que nem nome possuem ainda, mas isso é detalhe para nossos vereadores...

      O prefeito fez algo de errado? Legalmente provavelmente não! Mas, moralmente em nossa opinião, e certamente na opinião de muitos upanemenses, essa é mais uma atitude extremamente reprovável! O prefeito está fazendo essa obra com o objetivo maior apenas de valorizar sua propriedade, o que é um absurdo. Porque o prefeito não priorizou a construção do calçamento do novo conjunto de Upanema onde 40 famílias convivem com ruas de terra? E tantas outras ruas que precisam de calçamento, porque o prefeito escolheu logo essa?

      Devemos relembrar aqui também a jogada da garagem da prefeitura. Para quem não lembra, o prefeito cedeu uma área vizinho a sua residência e pertencente a sua família para a construção da garagem da prefeitura. E assim foi feito um muro e investimentos públicos no terreno particular pertencente à família do prefeito e que ao final de quatro anos retornará as suas mãos.

        Ao final do ano, quando entregar seu mandato, o prefeito terá uma propriedade toda murada, calçada e muito mais valorizada, tudo isso feito com recursos públicos e sob respaldo dos vereadores.

     O que a sociedade acha de tudo isso?

8 comentários:

Anônimo disse...

O Que eu acho,é que era pra ele ter dado continuidade o conjunto maria Celina e não na zona rural.Mais eu já sabia que em num ia fazer nada tudo que lê ta fazendo e obras deixada pela ex prefeita e esse calçamento foi da gestão passada ai ele vai fazer e pra beneficiar a casa dele e não 40 famílias. Essa lapada eu já sabia eu sempre dizia mais aqui nos conjuntos nimguem acreditava a pois taí a prova e tome lapada

Anônimo disse...

Quando a gente pensa que já viu tudo aparece mais dessa gestão desastrosa

Anônimo disse...

Silva alguns proprietarios de terras, vizinhos da casa do prefeito na epoca desse projeto acharam que o prefeito tinha tranformado em area urbana ate o sitio Santa Quiteria e so agora descobriram que so foi ate o Curral da Varzea, resumindo tem gente com raiva do prefeito por que pensou em fazer casas pra vender pela caixa e nao vai que la ainda e zona rural. O lapadaaaaaaa!

Anônimo disse...

isso ele pode fazer faz augum tempo que pedí uma luz
pra um poste na baixa e ate agora nada foi feito,
claro o prefeito nao mora lá mais se ele morace lá asubestaçao eletrica
tava estalado lá ,mais como ele naao mora nos que pagamos iluminaçao publica
se quizer ter luz temos que colocar luz da propria casa pra fora
é alei do prefeito, e se nao fosse este blog,
nimguem ia saber upanema esta um caos

Unknown disse...

o prefeito de upanema
so quer beneficiar a ele mesmo
e o resto da populaçao se vere,,,

Anônimo disse...

A culpa nao e minha eu votei em manezinho e voto de novo

Unknown disse...

a casa do senhor prefeito vai ficar melhor do que do governador
antes de sai do mandato.....

Anônimo disse...

Ai daquele que ajunta em sua casa bens mal adquiridos,para pôr o seu ninho no alto,a fim de se livrar da mão do mal.Hc 2;9