sábado, 31 de janeiro de 2015

FINAL DO CAMPEONATO SUB-15 HOJE!

》》esporte
       Logo mais a noite teremos a grande final do Campeonato de Futsal Sub-15 de Upanema.

         Se enfrentarão as equipes do Cruzeiro  x  M.G., as 19:30 no Ginasio Wineran Cabral.

          A realização é do SEFFU com o desportista Evaldo.

        Participem do Esporte de nossa Cidade.

NOTÍCIA URGENTE PARA QUEM TEVE SEU CELULAR ROUBADO ONTEM NO CORREIO

A Polícia Federal informa aos populares que estavam ontem na agência dos correios e que tiveram seus celulares roubados, que para recuperar seus aparelhos celulares devem procurar a Delegacia de Policia Federal no horário de segunda á sexta-feira das 8 ás 17 horas na Rua Jornalista Jorge Freire nº100, bairro Nova Betânia - Mossoró/RN, portando documentos pessoais e a nota fiscal de seu aparelho ou caixa do aparelho de celular.

Enviado por Renato Medeiros 

ASSALTO AOS CORREIOS DE UPANEMA GANHA DESTAQUE EM TODO O ESTADO

PM prende assaltante do Correios de Upanema e recupera dinheiro roubado

Fotos: Renato
Fonte: Jornal de Fato
A Polícia MIlitar registrou assaltos aos Correios de Paraú, Pedra Preta e na tarde desta sexta-feira, 30, na cidade de Upanema. No caso desta última ocorrência, a Policia MIlitar conseguiu prender um suspeito, Rondinélio de Oliveira Medeiros, de 20 anos, recuperar o dinheiro roubado, apreender uma pistola um revolver calibre 38, além da moto Honda azul usada no crime.

O assalto em Upanema aconteceu por volta das 15h. Os dois assaltantes estavam numa moto Honda azul. Usavam pistola e revolver calibre 38. Foram agressivos com os servidores dos correios e clientes. Levaram dinheiro e celulares de quem estava no local, além do malote do Correios.

Logo em seguida a Polícia MIlitar foi acionada e saiu em diligência, alcançando os assaltantes. Rondinélio de Oliveira foi alcançado e preso. O outro entrou no mato, não tendo sido alcançado, até ás 16h. Os policiais receberam reforço e deram continuidade as buscas.

Com o suspeito preso, foram apreendidos uma pistola 380 cromada, um revólver calibre 38, dinheiro, malote, vários celulares e a moto Honda Titan, placa MZE 4947, licenciada para Mossoró/RN.

No destacamento da Policia militar de Upanema, os policiais confirmaram que a moto que estava com a dupla de assaltante havia sido tomada de assalto.

O suspeito, ainda não identificado oficialmente, está sendo conduzido para ser autuado em flagrante na Delegacia de Plantão de Mossoró.