quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Upanema: Aprovação de indicativo de greve será colocada em deliberação

A votação de uma pauta pré-definida e que venha a realmente justificar o deferimento de Indicativo de Greve por parte dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) se constitui em objeto de convocação de uma assembleia geral para as duas categorias no município de Upanema, Médio Oeste potiguar. 
 
A reunião, defronte a sede da Prefeitura, está definida para 9h do dia 24 de novembro corrente.
 
O chamamento é feito através de Edital de Convocação assinado pelo presidente em exercício do Sindicato dos Agentes de Saúde do Estado do RN (Sindas), Francisco Canindé Quirino. Com data de 17 deste mês, o documento convocatório enumera os pontos que serão postos em discussão e deliberação dos ACS e ACE upanemenses.
 
A pauta que será posta sob o crivo dos ACS e ACE em Upanema é constituída dos seguintes tópicos: falta de condição de trabalho; falta de fardamento completo (calças, calçados, camisetas e chapéu de abas largas) para ACS e ACE; falta de material de trabalho e equipamento de proteção individual; falta de bloqueador solar e labial na periodicidade necessária; não realização de exames de saúde (de sangue para os ACE e dermatológico para ACS); não cumprimento do Piso Salarial Nacional de acordo com a Lei Federal nº 12.994/2014; rateio do PMAQ; falta de ajuda de custo para deslocamento dentro da área de trabalho; e, votação do Indicativo de Greve do dia 21 de setembro de 2014.
Fonte: Pauta Aberta

Um comentário:

Anônimo disse...

Silva entrou um recurso para a educação infantil para comprar jogos brinquedos na sec. de educação mas até agora nada,e nossos prof.ficam esperando mas pelo jeito o gato comeu.E nossas coordenadoras ficam fazendo peteca de pano,disco voador,cavalo de papel higiênico que vergonha essa mudança.