quarta-feira, 12 de novembro de 2014

UM DOS MAIORES BLOGS DO ESTADO TAMBÉM DESTACAM CASO ENVOLVENDO JÁCOME E JACÓ

“Distribuição de combustível” no dia da eleição pode render dor de cabeça para Hermano Morais, Antônio e Jacó Jácome

No dia 5 de outubro, dia da votação em primeiro turno das eleições deste ano, o Ministério Público realizou, com o apoio de policiais federais e militares, a Operação Posto Fronteiras. Na ocasião, três pessoas foram presas em um posto de combustíveis localizado na Avenida das Fronteiras, na zona norte de Natal. Os três eram funcionários do posto onde mais de 100 carros faziam fila para abastecer. A fila era tão grande que dava duas voltas pelo quarteirão.

Após receber a denúncia, o Ministério Público promoveu a operação. Nenhum dos carros apresentava adesivos que pudessem indicar envolvimentos de candidatos na operação ilegal. Segundo o MP, a senha para o abastecimento era o nome de uma empresa. A partir daí, passou-se a investigar a ligação da empresa com candidatos às eleições de outubro.

A resposta procurada pela Polícia Federal está no Inquérito Policial de número 0688/2014-4. Nele, o delegado Darlan Ascendino Carlos da Silva pediu exames periciais em mídias apreendidas no Posto Fronteiras, inclusive o HD de um computador.

A PF investiga a ligação de uma empresa denominada como CAW com os deputados Antônio Jacome e Hermano e com o vereador Jacó Jácome. Hermano renovou seu mandato de deputado estadual, Antônio Jácome foi eleito deputado federal e Jacó ficou com a cadeira do pai na Assembleia Legislativa.

Mas, pelo visto, a bronca da compra de combustíveis ainda rende.
Fonte: blog do BG

Um comentário:

Anônimo disse...

Os que se acham poderosos estão rindo com essa matéria pq aqui é o Brasil tdo vira em pizza.