terça-feira, 11 de novembro de 2014

Potiguar vence Upanema na preparação para a Copa do Nordeste

           Já em fase final de preparação para a Copa do Nordeste, a equipe sub-20 do Potiguar realizou no domingo mais um amistoso. O confronto foi no estádio Nogueirão, diante da equipe do Upanema FC. O Potiguar venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Nino e Marquinhos. A equipe alvirrubra dominou o jogo e mostrou logo nos primeiros minutos sua superioridade. Entre as principais oportunidades, o atacante Sávio recebeu na entrada da área, dominou e chutou colocado, mas a bola passou à direita do gol defendido por Wendell. Em seguida, Ciel fez grande jogada, mas demorou para finalizar.

O Potiguar abriu o placar aos 28 minutos. Após boa troca de passes, a bola chegou até Nino, o lateral esquerdo chutou de fora da área e acertou o ângulo direito, sem chances para Wendell. A segunda etapa também foi com domínio do Potiguar. O atacante Sávio recebeu passe de Ciel, driblou Wendell, mas acabou finalizando em cima da defesa. Logo em seguida, Marquinhos recebeu pela esquerda, chutando para fora. O segundo gol saiu aos 30 minutos. Marquinhos recebeu passe pelo meio, driblou seu marcador e chutou forte de perna esquerda.

A estreia do Potiguar na Copa do Nordeste Sub-20 será no dia 25 de novembro, às 19h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE, diante da equipe do Salgueiro. As duas equipes fazem parte do Grupo C, que ainda conta com Guarany, de Sobral/CE; Vitória/BA e Vitória da Conquista/BA.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: