quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FOTOS DA REINAUGURAÇÃO DA FM LIBERDADE 104,9

No sábado, 08/11, estivemos prestigiando a Cerimônia de Reinauguração da FM Liberdade 104,9, selando a reabertura oficial dessa emissora de rádio tão querida pela população de Upanema. O evento ocorreu na sede da FM Liberdade que fica localizada na Rua Luiz Lino e contou com presença do Diretor de Programação Júlio César, a Gerente Comercial Talita Daniely e o grande comunicador Fabiano Júnior conduzindo os microfones da 104,9 nessa importante cerimônia, além de Valdir Moura, Dequinha Bezerra, Everton Notreve e outros membros da equipe da 104,9. 
Entre os presentes estavam os representantes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Pastor Antonio Adelino e sua esposa Irmã Evânia, o Padre Francinaldo Macário, Vigário Geral da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Natan Carlos, em nome da Igreja Batista de Upanema, o Prefeito Municipal Luiz Jairo, os Vereadores Aisamaque Dalyton, Ibamar Costa, Ferrari Basílio, integrantes da imprensa local Silva Júnior do Blog Upanema News e Jornal de Upanema, Josiel Gondim do Blog do Prof. Josiel, Edgar Lopes da Web Rádio, Renato Albuquerque do Contexto Upanemense, dentre outros convidados e amigos. 
A cerimônia de reabertura deu-se inicialmente com as palavras da Gerente Comercial Talita Daniely que falou em nome da FM Liberdade 104,9 que tem como Diretor Geral Céliton Luiz. Logo após, Fabiano Júnior deu seguimento com diversas entrevistas com autoridades religiosas e políticas. 
A FM Liberdade 104,9, portanto, retomou aos seus trabalhos normais e já está com toda a programação formada com os tradicionais programas musicais, esportivos, religiosos e informativos, além dos apoios culturais, comerciais e notas de utilidade pública, sempre levando muita informação para todos os ouvintes. 
Gostaria de parabenizar toda a equipe da FM Liberdade 104,9, em nome do Diretor Geral Céliton Luiz e do Diretor de Programação Júlio César que mais uma vez demonstra sua competência à frente da organização da rádio. Agradeço ainda o convite que nos foi feito para participar desse importante evento que deixa toda a população de Upanema mais feliz. Obrigado e muito sucesso nessa nova fase.
Abraços, @WalkerLeal' ")
Confira >>AQUI<<


Nenhum comentário: