quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ibope: Dilma recupera 3 pontos, mas Marina continua a vencer no segundo turno

Petista tem 37%, ex-senadora, 33%, e Aécio, 15% das intenções de voto
POR O GLOBO

RIO — Pesquisa ibope divulgada na tarde desta terça-feira pelo site do jornal “O Estado de S. Paulo” mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT) recuperou três pontos percentuais em relação ao último levantamento sobre disputa dos presidenciáveis, feito há uma semana, e chegou a 37% das intenções de voto. Já Marina Silva (PSB) cresceu quatro pontos, e alcançou 33% das intenções. Na simulação do segundo turno, Marina venceria com sete pontos de vantagem: 46% a 39%. Antes, a diferença era de nove pontos: 45% a 36%.

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, caiu quatro pontos: de 19% para 15%. Pastor Everaldo continua com 1%, e os demais postulantes ao Planalto não chegaram a 1%. Brancos e nulos somam 7%, e não sabem ou não responderam 5%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais e para menos.

A pesquisa Ibope foi contratada pelo “Estado de S. Paulo” e pela Rede Globo. As entrevistas foram feitas entre domingo e terça-feira. A pesquisa está registrada no TSE com o número BR-00514/2014

Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/ibope-dilma-recupera-3-pontos-mas-marina-continua-vencer-no-segundo-turno-13820943#ixzz3CI4d6Qn1

Um comentário:

Anônimo disse...

O Brasil regrediu, muitos são os protestos e agora é nossa vez, a vez e voz do povão que clama por justiça, clama por uma sociedade mais justa e igualitária. Queremos ver os corruPTos na cadeia.