sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CARNAVAL SUPERA EXPECTATIVA DE VENDAS

::comércio
Conversamos na tarde desta quinta-feira com um dos comerciantes do centro da cidade. Perguntamos sobre o carnaval e como foram as vendas neste ano. O comerciante informou que tanto ele como seus colegas venderam igual ao ano passado e só não venderam mais por falta de bebida. Esta informação também foi confirmada por um comerciante de alimentos.

Portanto, estes depoimentos mostram que em termos de vendas o carnaval deste ano não deixou a desejar e que está consolidado como a maior festa da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

contradição!!! eu li aqui mesmo q os motorista dos alternativo tinham informado q não tinha gente para transportar tava fraco e agora o comercio ja vendeu superando os anos anteriores, parabéns pelas informações.

Mossoró Press disse...

Obrigado pelos parabéns!
Isso só mostra que não estamos preocupados em colocar só a versão de A ou B, e sim o que está acontecendo de momento. Se os alternativos informaram (na sexta-feira) que o fluxo de passageiros era muito menor foi noticiado aqui, se comerciantes declararam que venderam mais (depois do carnaval) também foi noticiado!
Agora, se o nobre colega não tem inteligência suficiente pra entender isso só tenho a lamentar.

Anônimo disse...

a palavra é 'pra " ou para