sábado, 30 de junho de 2007

UPANEMA F. C. VENCE EM CASA

A seleção sub 20 de Upanema acaba de vencer a equipe do Potiguar de Mossoró por 5 x 2, em partida válida pelo Campeonato Estadual Sub 20.
Aguardem o resumo do jogo.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

ARRAIÁ DO BAR BEIRA RIO

Hoje a noite acontecerá mais um arraiá em Upanema. Será no Bar Beira Rio, com apresentação de quadrilhas e logo após, seresta com Bastos dos Teclados e Idivan Araújo.

Juíza Dra. Giulliana entrará de férias

Estado do Rio Grande do Norte
Poder Judiciário
Corregedoria da Justiça

PORTARIA Nº 327, DE 28 DE JUNHO DE 2007.

O CORREGEDOR DA JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que consta do processo nº 8332/2007- CJ/RN, e o que dispõe os arts. 6º e 7º da Resolução nº 08/2007-TJ, de 14.03.2007,
CONSIDERANDO o pedido de concessão de férias formulado pela Dra. GIULLIANA SILVEIRA DE SOUZA LIMA, Juíza de Direito da Comarca de Upanema/RN, relativas ao período de 2006;
CONSIDERANDO que o mencionado magistrado, incontinenti ao pedido supra, requereu a renúncia integral do gozo das aludidas férias;

RESOLVE:
Art. 1º. Conceder a Dra. GIULLIANA SILVEIRA DE SOUZA LIMA, Juíza de Direito da Comarca de Upanema, 60 (sessenta) dias de férias, relativas ao período de 2006, para serem usufruídas de 01.07.07 a 30.08.07.

Art. 2º. Homologar o pedido de renúncia do gozo integral das férias da referida magistrada.

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.
DESEMBARGADOR CRISTÓVAM PRAXEDES
Corregedor da Justiça

Prefeitura constrói novas salas de aula na Escola Maria Gorete

A Prefeitura de Upanema está aproveitando o período de recesso do setor educacional para promover melhorias da rede municipal de ensino. Entre as melhorias, a construção de 02 (duas) salas de aula no colégio Maria Gorete. As salas vão beneficiar dezenas de alunos que terão melhores condições de aprendizagem no local. A expectativa da prefeitura é entregar as salas de aulas nos próximos dez dias, o que possibilita os alunos já voltarem das férias e encontrarem suas novas salas. Além dessas salas do colégio Maria Gorete, a prefeitura estará desenvolvendo outras ações nas escolas da rede municipal.
FONTE: ASCOM-PMU

IGREJA BATISTA

Começa hoje e se estenderá até domingo o Congresso da Igreja Batista de Upanema. O tema deste ano será: "Jovens no mundo em crise".

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Mirandas ganha nova UBS

CARAÚBAS - Continua em todo o município a avaliação, com diagnóstico das conquistas e necessidades no setor da saúde pública, sob a coordenação da equipe técnica da Secretaria Municipal sob a responsabilidade da secretária Ellany Gurgel Cosme do Nascimento. Na comunidade rural de Mirandas, uma das maiores de Caraúbas, a administração investiu na reforma total e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), com aquisição de gabinete odontológico e instalação de consultórios médicos e de enfermagem.
Como parte dos serviços a serem oferecidos pela UBS de Mirandas, antes sem qualquer assistência nesta área, a unidade vai oferecer serviços de pequenas urgências, curativos, aplicação de injeções, nebulização e atendimento médico, de enfermagem e odontológico. "A secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos está fechando a planilha de todos os custos do investimento feito em Mirandas. Esta é mais uma prova da nossa ligação e dedicação por Mirandas", destaca o prefeito Eugênio Alves (PR), em contato com a imprensa.
A Secretária Municipal de Saúde Ellany Gurgel Cosme do Nascimento enfatiza que mesmo os recursos do Ministério da Saúde serem destinados ao município de Upanema, devido o litígio territorial em curso, o prefeito Eugênio Alves não tem medido esforços para investir na saúde pública da comunidade, como é o caso da cobertura da equipe do PSF. No final de semana passado, Ellanny Gurgel esteve em Mirandas com equipe do PSF, oportunidade em que deu continuidade à campanha de vacinação que no município já ultrapassou os 85% de cobertura vacinal.
Fonte: Correio da Tarde

UPANEMA TERÁ UM NOVO PROMOTOR NESTE MÊS DE JULHO

P O R T A R I A Nº 1553/2007 - PGJ.
A PROCURADORA-GERAL DE JUSTIÇA ADJUNTA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, nos termos do artigo 22, inciso IV, da Lei Complementar Estadual nº 141/96, de 09.02.1996, e tendo em vista o disposto no artigo 7º, parágrafo único, da Portaria nº 1502/2007 - PGJ, de 25.06.2007, publicada no DOE de 26.06.2007,
R E S O L V E designar o Bel. ÍTALO MOREIRA MARTINS, matrícula nº 165.520-5, 6º Promotor de Justiça da Comarca de Mossoró, de 3ª entrância, com atribuição perante a 2ª Vara Criminal, atualmente exercendo, cumulativamente, as funções do cargo de 16º Promotor de Justiça da Comarca de Mossoró, de igual entrância, com atribuição perante a 4ª Vara Criminal, a fim de responder pelas funções do cargo de Promotor de Justiça da Comarca de Upanema, de 1ª entrância, no período de 02 a 31.07.2007, durante o afastamento do titular.
PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal, 27 de junho de 2007.
MARIA AUXILIADORA DE SOUZA ALCÂNTARA
PROCURADORA-GERAL DE JUSTIÇA ADJUNTA
Fonte: Diário Oficial do Estado

quarta-feira, 27 de junho de 2007

CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE VEREADORES DE UPANEMA

Se você está interessado em participar do concurso público para funcionário da Câmara Municipal de Vereadores, não pode deixar de ouvir a Radio Liberdade FM 104,9, na próxima sexta-feira, a partir das 11:00h. O presidente Nonato Garcia nos adiantou que neste horário será feita uma entrevista com membros do Ministério Público, vereadores e da empresa que realizará o concurso, para explicar como o mesmo vai funcionar.
É aguardar e conferir.

terça-feira, 26 de junho de 2007

TIMBALASAMBA NA FESTA DO SÍTIO CARAÚBA

Assista um vídeo da festa com o Timbalasamba, que aconteceu sábado, 23 de junho, no sítio Caraúba.


http://videolog.uol.com.br/video?239789

BANDA DE MÚSICA SE APRESENTOU EM ITAJÁ

A Banda de Música Municipal, Filarmônica Ivaldete Basílio da Silva, acaba de fazer uma bonita apresentação na cidade de Itajá. A banda foi convidada para tocar uma alvorada em comemoração aos 15 anos de emancipação política daquela cidade, comemorado hoje.
Liderados pelo maestro Sérgio, a banda apresentou um repertório alegre e inovador, como a música tema do Esporte Espetacular, Deslizes (Fagner) e o dobrado Cisne Branco, entre outras.

UPANEMA PODERÁ CAIR PARA COEFICIENTE 0.6

Está também foi divulgada na sessão legislativa de ontem. Informações colhidas pelo vereador Josiel Gondim junto à equipe que está fazendo o recenseamento aqui em Upanema, dão conta que neste momento nossa cidade está correndo o risco de cair para um coeficiente de 0.6.
Upanema hoje está com um coeficiente de 0.8, ou seja, mais de 10.188 habitantes, o que equivale a mais recursos repassados para o município pelo Governo Federal. Neste momento, de acordo com os recenseadores, a população de Upanema está em cerca de 8 mil pessoas, portanto, faltam cerca de 2 mil habitantes para não cairmos no coeficiente. Se perdermos Mirandas, ficara muito difícil atingir a marca das 10.188 pessoas.

RESENHA DA SESSÃO LEGISLATIVA DESTA SEGUNDA-FEIRA

Aconteceu na manhã desta segunda-feira mais uma Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Vereadores. O principal tema a ser abordado foi a disputa por Mirandas, comentários sobre a audiência pública que aconteceu naquela comunidade na ultima sexta-feira. Participaram desta audiência na comunidade de Mirandas, os deputados Fernando Mineiro, Gustavo Carvalho e Gilson Moura, todos defendendo que Mirandas passe a pertencer a Caraúbas. Defendendo Upanema, participaram os vereadores Nonato Garcia, Adelcina Barbosa, Neném do Cabano e Aguinaldo Eloi, além do prefeito Jorge Luiz.

NONATO GARCIA

Os pronunciamentos tiveram início com o presidente da Casa, Nonato Garcia, criticando duramente o deputado Fernando Mineiro. Segundo Nonato, o deputado criticou tanto o aparelho de GPS utilizado pelo IBGE e que mostrou que Mirandas pertencia a Upanema, quanto o projeto de lei de criação do território de Upanema.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

O presidente Nonato Garcia apontou ainda algumas medidas cabíveis por parte dos vereadores. Primeiro, vão se reunir com o prefeito Jorge Luiz para traçarem a estratégia de defesa adequada, e segundo, vão realizar o mais rápido possível uma audiência pública em nosso município para que a população tome conhecimento do que está acontecendo, e que se engaje nesta luta.

JOSIEL GONDIM

O vereador Josiel Gondim fez questão de deixar clara sua posição com relação a este assunto. Segundo ele, o sentimento é de partir para luta. “Vamos até o fim” enfatizou o vereador. Acrescentou ainda que futuramente, a Câmara não vai ser chamada de omissa com relação a esta disputa por Mirandas.

OTÁVIO AUGUSTO

O vereador Otávio também alfinetou a conduta dos deputados estaduais que participaram da Audiência Pública em Mirandas. Para ele, é muito cedo para estes deputados estarem correndo atrás de votos.

FRANCISCO CAZUZA

O vereador Francisco Cazuza também deixou claro sua insatisfação com a Audiência Pública realizada em Mirandas. “infelizmente não vi ninguém atrás de acordo lá”. Com relação ao Deputado Mineiro, segundo se pronunciou o vereador, ele deixou claro que Upanema não perdia nada com Mirandas passando para Caraúbas, mas se perdesse ele ainda viria atrás porque as terras pertencem a Caraúbas. Francisco Cazuza afirmou ainda que vai deixar claro ao povo de Upanema o que estes deputados estão fazendo.

VALÉRIO

Segundo o vereador se pronunciou, o prefeito, a Câmara, a sociedade tem que se manifestar e lutar através da justiça. “não podemos nos desfazer de um patrimônio nosso”.

AGUINALDO

“Não vamos ceder nada. O que é nosso é nosso”. Assim se expressou o vereador Aguinaldo Eloi. Com relação ao povo de Mirandas, Upanema vai aos poucos conquistar.

AUSÊNCIA

Estiveram ausentes da sessão, com justificativa, os vereadores Hermes Freire e Maria José.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vereadores prometem lutar por área do município

A Câmara de Vereadores de Upanema se reuniram hoje em sua última sessão antes do período de recesso que se iniciará próxima segunda-feira, dia 02 de julho. Na reunião, foi discutido basicamente o assunto da audiência pública que foi realizada esta semana na comunidade de Mirandas, município de Upanema, para discutir o requerimento de realização de um plebiscito para saber a que município a comunidade rural quer pertencer.
O vereador Nonato Garcia – PSB, presidente da casa, começou os discursos enfatizando a decepção com o deputado Fernando Mineiro – PT, autor do requerimento que solicita a realização do plebiscito. Segundo Nonato, o deputado mostrou muita parcialidade e em nenhum momento expressou sentimento de ouvir a comunidade de Upanema a respeito do tema. Para Nonato, o deputado parecia um parlamentar eleito somente por Caraúbas e não pelo Rio Grande do Norte. Nonato discordou totalmente dos motivos alegados pelo deputado para realização do plebiscito. Outro parlamentar que usou da palavra foi o vereador Neném do Cabano – PMDB. Para ele, a audiência pública serviu somente para ratificar um posicionamento político de alguns deputados presentes. Em alguns momentos, o deputado Gilson Moura – PV parecia estar num show, pois andava no meio do público e não paravam os flash`s dos assessores registrando os melhores ângulos do parlamentar, disse o vereador. Neném também fez questão de dizer que entende que esse posicionamento do deputado Mineiro, é puramente político. O vereador Josiel Gondim – PSB usou da palavra e disse que a audiência serviu somente para reforçar o seu pensamento de luta pela soberania do território upanemense. Josiel é a favor a união de todos (Executivo, Legislativo, sociedade civil etc.) em busca de uma solução que não venha prejudicar o município. O vereador Valério Augusto – DEM fez questão de ressaltar a importância da comunidade de Mirandas para economia de Caraúbas. Valério fez referências aos recursos do FUNDEB entre outros, que hoje estão sendo destinado ao município vizinho. Portanto, segundo Valério, Caraúbas não tem perdas, como alegam alguns vereadores e parlamentares que defendem a mudança. Não há uma justificativa convincente para que Upanema perca essa área de seu território, pois ninguém está sendo contra o pensamento do povo de Mirandas, mas sim, a perda da área que foi concedida legalmente ao município de Upanema desde a sua criação, afirmou o vereador. Para Otávio Augusto – PSB agora, a briga deve ser travada no campo da Justiça. “Se formos esperar pelo lado político, Upanema já perdeu a área da comunidade de Mirandas”, disse o vereador. Já o vereador Aguinaldo Elói – PP disse estar muito triste com a forma como foi desenvolvida a audiência pública. Segundo ele, não houve oportunidade de se ouvir os vereadores upanemenses a respeito do assunto. “O único que falou por Upanema foi nosso prefeito. Foi uma voz solitária”, disse o insatisfeito vereador.
Depois dos pronunciamentos, o presidente Nonato Garcia – PSB convidou os vereadores para reunirem-se com o prefeito Jorge Luiz – PMDB para ver qual estratégia a ser tomada a respeito da questão. Um dos próximos passos poderá ser a realização de uma audiência pública, onde serão convidados todos os parlamentares estaduais, políticos do município de Caraúbas, lideranças da comunidade de Mirandas e de Upanema. Além dessa estratégia, outra possibilidade está na tomada de medidas judiciais para evitar o desmembramento da comunidade rural do município de Upanema.
Fonte: Blog do Anax

Upanema goleia seleção de Baraúna

A equipe do UFC acaba de vencer seu primeiro amistoso preparativo para o campeonato estadual de futebol da segunda divisão. Pelo placar de 4x2 Upanema derrotou a seleção de Baraúna. O jogo foi fácil pelo placar, mas muito brigado. Os gols do nosso time foram marcados por Diego (de pênalti no primeiro tempo), Mikael, Alexandre e Souza no segundo tempo. Um bom público prestigiou o jogo. Agora o próximo compromisso do nosso time é pelo campeonato estadual sub-20, contra a equipe do Potiguar (Mossoró), aqui em Upanema, sábado.
Fonte: Blog do Anax

REPASSE DOS ROYALTIES PERMANECE NA CASA DOS 200 MIL

Neste mês de junho foram repassados R$ 211.275,32 para o município de Upanema. No acumulado do ano, ultrapassamos a barreira de um milhão, com R$1.161.545,11.

COMPARATIVO

Acompanhe o repasse dos royalties em um comparativo com o mesmo período do ano de 2006

Clique na imagem para ampliar.

domingo, 24 de junho de 2007

Upanema F. C. vence o Guamaré

A equipe sub 20 de Upanema Futebol Clube conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado. Jogando na casa do adversário, Upanema venceu a forte equipe de Guamaré de virada, pelo placar de 3 x 1.
Nossa equipe saiu perdendo com um gol de Naldo. O empate só veio no segundo tempo quando, aos 23 minutos Cledinaldo fez um belo gol. Upanema passou a dominar a partida e logo em seguida, aos 29 minutos, João Carlos cobrando uma falta na entrada da área, virou o placar a nosso favor. Upanema não parou de atacar e aos 33 minutos do segundo tempo Ledson bate um pênalti e decreta a primeira vitória do Upanema F.C. no Campeonato Estadual Sub 20.
Upanema chega assim a 4 pontos na classificação geral, com uma derrota, um empate e uma vitória.

DA SÉRIE PERGUNTAR NÃO OFENDE

Porque o time do Upanema F. C. só não consegue ganhar em casa?

sábado, 23 de junho de 2007

PALHAÇADA

A apresentação do palhaço Fuxiquinho em nossa cidade foi uma verdadeira palhaçada! Passaram o dia anunciando a apresentação para as 17:00h da tarde no Ginásio Poliesportivo Wilneram Cabral. As crianças lotaram o local. Depois de mais de uma hora de atraso, cancelaram a apresentação porque os organizadores não tinham se quer um som para a apresentação. Assim, resolveram adiar para o próximo sábado o show do palhaço Fuxiquinho em Upanema.

TOURADA

Estreou na noite desta sexta-feira uma tourada em nossa cidade, a Tourada São Francisco. A primeira apresentação lotou as arquibancadas, sendo sucesso de público. Segundo informações colhidas por este blog, a cerca de doze anos não vinham touradas para Upanema.
As apresentações continuam hoje.

SÃO JOÃO DA RUA DAS PEDRINHAS

Aconteceu na noite desta sexta-feira mais uma quadrilha Junina em Upanema. Foi na “Rua das Pedrinhas”, com apresentação da quadrilha do sítio Pereiros e logo após, muita seresta com Basto dos Teclados e Idivan Araújo.

SEGURANÇA

Chegam informações que na noite da última quinta-feira, um homem tentou roubar a casa do comerciante Carlinhos Garcia, irmão do vereador Nonato Garcia. Felizmente, suas filhas perceberam e gritaram, tendo o homem evadido do local.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Municípios decidem futuro de Mirandas

Oeste – O futuro da comunidade rural de Mirandas será decidido hoje durante audiência pública, na Escola Municipal Francisco de Souza Junior, envolvendo representantes políticos de Caraúbas e Upanema. Os dois municípios disputam o território da comunidade desde o censo 2000, quando o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) constatou, através de GPS, que o território, até então comandado por Caraúbas, pertencia de fato ao município vizinho.
O movimento contará ainda com a participação dos deputados estaduais, Gustavo Carvalho (PSB), Fernando Mineiro (PT), Lavoisier Maia (PSB), Getúlio Rego (DEM) e Leonardo Nogueira (DEM), membros da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara dos Deputados.
Os municípios comandados pelos prefeitos Eugênio Alves (PR - Caraúbas) e Jorge Luis (PMDB - Upanema), que também participam do movimento hoje, querem agora o direito de comandar o território. Upanema alega que, segundo o Instituto, a área está dentro de suas fronteiras. Caraúbas rebate devido ter feito quase todos os investimentos na localidade e ser detentor de todos os sufrágios da comunidade.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Bezerra (PR), acredita que a vinda dos deputados será de grande importância para a definição do verdadeiro dono do território, em especial depois da posição do deputado Gustavo Carvalho, que já deu parecer favorável ao município dentro da Comissão de Legislação e Justiça, e tem conseguido apoio dos outros membros.
A população aguarda que a Assembléia Legislativa decida pela realização de um plebiscito para definir, junto aos quase 2 mil habitantes de Mirandas, o seu destino. “Estamos muito confiantes, principalmente com a participação dos parlamentares, e não tenho a menor dúvida que vamos vencer essa luta”, acrescentou Hamilton.
Hamilton Bezerra alega ainda que todas as ações realizadas na comunidade partiram do município de Caraúbas. “Todos os serviços sempre foram prestados por Caraúbas, inclusive a construção e manutenção de duas escolas municipais onde trabalham vários professores daqui”, completou.
A realização da audiência pública, para tratar do tema, só foi possível graças à visita do prefeito Eugênio Alves, acompanhado do vice-prefeito Assis Batista e de uma comitiva de vereadores à sede do legislativo estadual, no último dia 11, quando receberam a notícia do deputado Gustavo Carvalho do interesse da casa de verificar junto aos dois municípios essa situação.
Ainda segundo o presidente da Câmara, Hamilton Bezerra, nessa questão os vereadores não se dividem e compartilham com o prefeito todo o desejo de ver essa situação resolvida a favor do município de Caraúbas. “Quando o assunto é o desenvolvimento do nosso município, não tem oposição e situação. Até agora, só o deputado Walter Alves se posicionou a favor de Upanema por questões de compatibilidade partidária, mas tenho certeza de que com o apoio dos demais membros da Assembléia, vereadores e prefeito, decidiremos a situação de Mirandas ainda hoje”.
Fonte: Jornal de Fato

Assembléia divulga balanço sobre AL Itinerante em Mossoró

Publicada na Edição Número 357 - Ano IIDurante a Assembléia Itinerante em Mossoró, os deputados do RN aprovaram 64 requerimentos e seis projetos de lei solicitando melhorias para Região Oeste do Estado. 20 dos 23 parlamentares participaram dos três dias de evento. Entre os requerimentos aprovados, o deputado Fernando Mineiro (PT) propôs a criação do Plano de Desenvolvimento Sustentável de Mossoró e Região. O presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria (PMN), apresentou requerimento para a construção do Ramal Ferroviário Mossoró-Natal. A questão da segurança pública foi um dos temas abordados. O deputado Gustavo Carvalho (PSB) cobrou a estruturação da Polícia Federal em Mossoró e a criação de uma sede do Idema na Região. O deputado Lavoisier Maia (PSB) defendeu a construção de 600 casas populares e uma Farmácia de Todos em Upanema, além de um Centro de pós-graduação na Universidade Estadual em Mossoró. A melhora dos acessos à cidade de Baraúnas foi requerida por Leonardo Nogueira (DEM). Mossoró pode contar ainda com um Hospital de Referência no Atendimento à Mulher, atendendo a solicitação da deputada Márcia Maia (PSB), que também aproveitou a Assembléia Itinerante para solicitar a criação de um restaurante popular na UERN e a ampliação em 40% no número de vagas para qualificação profissional dos jovens em Mossoró.
Fonte: Correio da Tarde

quinta-feira, 21 de junho de 2007

EXTRA! EXTRA!

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE

INQUÉRITO N.º 42/2006
ASSUNTO: CRIME ELEITORAL – INQUÉRITO POLICIAL 16/2004
REQUERENTE: JOSÉ WILSON TAVARES BEZERRA
REQUERIDO: JORGE LUIZ COSTA DE OLIVEIRA
RELATOR: JUIZ JARBAS BEZERRA

DECISÃO

O representante da Coligação Vontade Popular, Senhor José Wilson Tavares requisitou a instauração de inquérito policial para apurar suposta prática de crime eleitoral, consistente no transporte de eleitores, nas eleições municipais de 2004, no município de Upanema/RN.
Após sua instrução, retornaram os autos ao Ministério Público, o qual, mediante Promoção de fls. 86/90, requereu o arquivamento do inquérito, em virtude de ausência da mínima condição para o exercício de uma ação penal dotada de plausibilidade condenatória.
É o relatório. DECIDO.
A Constituição Federal, conforme disposto no inciso I do art. 129, confere ao Ministério Público a titularidade privativa da ação penal pública.
Ante o exposto, defiro o requerimento formulado pelo órgão ministerial, para, conforme previsão contida no art. 17, III, do Regimento Interno desta Corte, determinar o arquivamento do presente inquérito policial, sem prejuízo, no entanto, de posterior iniciativa do Ministério Público, caso venham se afigurar presentes elementos que ensejem a continuidade das investigações, nos termos do art. 18, do Código de Processo Penal.

Publique-se e intime-se.

Natal, 12 de junho de 2007.

JUIZ JARBAS BEZERRA
Relator

SÃO JOÃO DA RUA SALVIANO FLORÊNCIO

Aconteceu na noite desta quarta-feira a tradicional Quadrilha da Rua Salviano Florêncio. Confira o vídeo do final, gritada por Ribamar Ribeiro, mostrando os moradores.

SÃO JOÃO DA RUA SALVIANO FLORÊNCIO


quarta-feira, 20 de junho de 2007

Audiência Pública vai definir destino de Mirandas


Gustavo Carvalho (PSB), relata parecer favorável reconhecendo Mirandas como território caraubense


CARAÚBAS - Acontece na próxima sexta-feira (22) na Capela de São José na comunidade de Miranda, uma audiência pública com a presença de deputados estaduais, componentes da Comissão de Legislação e Justiça da Assembléia Legislativa, tendo à frente o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), presidente da comissão, o prefeito Eugênio Alves e o vice-prefeito Assis Batista (PR), vereadores e representantes do município de Caraúbas e também de Upanema. Em pauta, mais um debate para definir a questão territorial envolvendo a comunidade Mirandas que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), pertence ao município de Upanema, mas que de fato há muitos anos, desde a sua fundação e povoação é considerado território de Caraúbas. No âmbito da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte tem um parecer favorável na Comissão de Constituição e Legislação, dado pelo seu presidente, deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), que favorece o reconhecimento de Mirandas como território caraubense. "Agora acreditamos que a luta travada por nós vereadores, prefeito Eugênio Alves e o seu vice-prefeito Assis Batista (PR), a comunidade e o próprio povo de Mirandas venha a ter êxito, seja feita justiça", opinou o presidente da Câmara de Caraúbas, vereador Hamilton Bezerra (PR). No dia 11 de junho, estiveram no gabinete do deputado estadual Gustavo Carvalho, o prefeito Eugênio Alves, o vice Assis Batista, o presidente do Legislativo Hamilton Bezerra, os vereadores Alzenira Oliveira, "Didira" (PSDB), João Bosco Varela, o João de Chico (PSB) e Alcivan Viana (PMDB), quando na oportunidade o prefeito Eugênio Alves recebeu parecer favorável sobre a incorporação de Mirandas Quando da instalação da Assembléia Legislativa Itinerante na cidade de Apodi, no mês de maio, o prefeito Eugênio Alves, seu vice, Assis Batista (PR), presidente da Câmara Hamilton Bezerra e demais autoridades do município, entregaram documento ao presidente da AL, deputado Robinson Faria, que tratava da situação territorial de Miranda. "A partir daquele momento, sentimos que a luta em nosso favor ganhava fortes aliados. Não queremos nada de ninguém, mas sim só o que de direito já é nosso", disse o prefeito através de sua assessoria de comunicação.
Fonte: Fabiano Souza, Correio da Tarde

DO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA
EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU

Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: ALEXSANDRO PEDRO DA SILVA – CPF Nº 785.521.504-25, residente no Sítio Palheiros III, Zona Rural, Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Projeto de Assentamentos, São Geraldo, Dutra e Bom Lugar. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 4.550,00 (quatro mil quinhentos e cinqüenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: ANTONIO AJEU DA COSTA - CPF Nº 852.176.114-72, residente no Sítio Palheiros III, Zona Rural, Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Cabeça do Boi, Cacimba do Meio e Roçado Grande. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 11.956,00 (onze mil novecentos e cinqüenta e seis reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: ANTONIO ERINALDO BEZERRA – CPF Nº 010.780.144-26, residente no P.A. de Palheiros – Zona Rural de Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos P. A. Monte Alegre para o P. A. Nova Vida e do P.A. Nova Vida para o P.A. Monte Alegre no turno noturno. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 3.150,00 (três mil cento e cinqüenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: ANTONIO AUGUSTO DE MOURA – CPF Nº 007.589.214-62, residente na Rua Manoel Rocha Barros, 07 – Centro – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos do P. A. Monte Alegre/Nova Vida/P.A. Monte Alegre no turno Matutino. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 14.679,00 (quatorze mil seiscentos e setenta e nove reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: CÉSAR ANTONIO DA SILVA – CPF Nº 663.828.404-59, residente no Sítio Brejinho – Zona Rural – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Roçado Grande, Brejinho, Caraúba, Bom Jesus/Upanema/Bom Jesus, Caraúba, Brejinho, Roçado Grande no turno Matutino. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 5.978,00 (cinco mil novecentos e setenta e oito reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: CLÉCIO AZEVEDO DE MENDONÇA – CPF Nº 085.542.344-72, residente na Rua Lucas Carlos, S/N – Centro – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos da Fazenda Lancha/Upanema/Fazenda Lancha no turno Matutino. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 2.688,00 (dois mil seiscentos e oitenta e oito reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: FERNANDO ARAÚJO GONDIM – CPF Nº 413.712.594-53, residente no P.A. Bom Lugar – Zona Rural – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Baixa do Juazeiro, Baixa do Dutra, Bom Lugra/Upanema/Bom Lugar, Baixa do Dutra, Baixa do Juazeiro nos turnos Matutino e Vespertino. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 7.560,00 (sete mil quinhentos e sessenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: FRANCISCO ANACLETO CAMPINA – CPF Nº 251.298.644-68, residente na Rua Nestor de Lima, 410 – Centro – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos do Sítio Lancha/Upanema/Sítio Lancha. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 2.240,00 (dois mil duzentos e quarenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: FRANCISCO JOSÉ RODRIGUES DA SILVA – CPF Nº 169.563.928-60, residente na Rua Antonio Lopes, 37 – Projeto de Assentamento Sabiá – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos P.A. Sabiá, P.A. São Manoel, Sombreiro, Padre Pedro/Upanema/Padre Pedro, Sombreiro, P.A. São Manoel, P.A. Sabiá, no turno Matutino. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: FRANCISCO ROCHA DE MELO – CPF Nº 334.943.394-49, residente na Rua Presidente Getúlio Vargas, 286 – Centro – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Piracicaba/Nova Vida/Piracicaba, no turno Matutino e Vespertino. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 3.990,00 (três mil novecentos e noventa reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: JOÃO BATISTA NUNES BARBOSA – CPF Nº 022.177.054-07, residente na Rua João Lopes, S/N – Bairro Pegas – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Bom Jesus, Atoleiros, Carauba, Carão/Upanema/Carão, Carauba, Atoleiros, Bom Jesus. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 10.017,00 (dez mil e dezessete reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: RAIMUNDO NONATO DE FREITAS BEZERRA – CPF Nº 392.913.404-72, residente na Fazenda São Vicente – Zona Rural – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Chafariz, Poço Verde, Colorado/Upanema/Colorado, Poço Verde, Chafariz, no turno matutino. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 3.087,00 (três mil e oitenta e sete reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: SAMUEL DE OLIVEIRA LEANDRO – CPF Nº 059.504.544-07, residente no Sítio Santa Luzia – Zona Rural – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Carauba, Patos, Boágua/Upanema/Boágua, Patos, Caraúba, no turno noturno. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 6.492,00 (seis mil quatrocentos e noventa e dois reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: UBIRATAN ROCHA FERNANDES – CPF Nº 638.694.034-20, residente no Sítio Piracicaba – Zona Rural – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Piracicaba/P.A Nova Vida//Piracicaba, no turno Vespertino e Noturno. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 5.719,00 (cinco mil setecentos e dezenove reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: MANOEL LINO BEZERRA – CPF Nº 157.097.054-91, residente na Av. 16 de Setembro, 326 – Centro – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos da cidade de Upanema/Mossoró/Upanema. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 28.700,00 (vinte e oito mil e setecentos reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2007 - PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: JOAQUIM ROCHA BARROS FILHO – CPF Nº 047.746.134-44, residente no Sítio Umari – Zona Rural – Upanema/RN. Objeto: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos dos Sítios Umari, Caiçara, Tapera/Upanema/Tapera, Caiçara, Umari. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: 980,00 (novecentos e oitenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte Escolar objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA-RN
EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: CID SATIRO COSTA TEIXEIRA – CPF Nº 555.596.974-00. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para as Cidades de Mossoró/RN e Fortaleza/Ce. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 13.125,00 (treze mil cento e vinte e cinco reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: JOSÉ LOPES NETO - CPF Nº 026.511.904-97. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 22.680,00 (vinte e dois mil seiscentos e oitenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: JÚLIO MEDEIROS DE AQUINO – CPF Nº 067.134.354-83. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes das Comunidades de Bom Lugar, Baixa do Dutra e Salgado, Zona Rural para a Cidade de Upanema/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 10.360,00 (dez mil cento trezentos e sessenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: LUIZ BEZERRA DA SILVA – CPF Nº 638.455.634-00. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 7.350,00 (sete mil trezentos e cinqüenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: MANOEL MARTINS DE MELO NETO – CPF Nº 393.519.714-49. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 2.632,00 (dois mil seiscentos e trinta e dois reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: ROSIANGELY MOURA CUNHA – CPF Nº 027.933.754-03. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 23.100,00 (vinte e três mil e cem reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: ZEMILTON BASÍLIO DA SILVA JÚNIOR – CPF Nº 423.480.564-53. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró e Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 16.520,00 (dezesseis mil quinhentos e vinte reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: JAIME PINHEIRO DE FIGUEIREDO – CPF Nº 157.264.904-04. Objeto: Locação de Veículos para Transportar médicos do PSF da Cidade de Upanema para Zona Rura e da Zona Rural para a cidade de Upanema/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 5.306,00 (cinco mil trezentos e seis reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: GILSONETE ANTUNES DE OLIVEIRA – CPF Nº 032.141.974-01. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 5.915,00 (cinco mil novecentos e quinze reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: FRANCISCO APARECIDO CABR4AL – CPF Nº 480.523.294-34. Objeto: Locação de Veículos para Transportar médicos do PSF da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ : 9.205,00 (nove mil duzentos e cinco reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: MARIA TELMA MEDEIROS PIMENTA – CPF Nº 085.542.344-72. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: RAIMUNDO NAELSON FERNANDES DE FRANÇA – CPF Nº 790.881.394-15. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para as Cidades de Mossoró e Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: SAMUEL DE OLIVEIRA LEANDRO – CPF Nº 059.504.544-07. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes das Comunidades de Caraubas, Conceição e Atoleiro na Zona Rural para a Cidade de Upanema/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 15.498,00 (quinze mil quatrocentos e noventa e oito reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: JALMIRO LINO BEZERRA – CPF Nº 094.558.254-49. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 13.335,00 (treze mil trezentos e trinta e cinco reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: CLÉCIO AZEVEDO DE MENDONÇA – CPF Nº 085.542.344-72. Objeto: Locação de Veículos para Transportar médicos do PSF da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 2.940,00 (dois mil novecentos e quarenta reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: FERNANDO ARAÚJO GONDIM – CPF Nº 413.712.594-53. Objeto: Locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes da Comunidade de Bom Lugar na Zona Rural para a Cidade de Upanema/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 9.401,00 (nove mil quatrocentos e um reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: RAIMUNDO NONATO SOBRINHO – CPF Nº 430.186.884-49. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para as Cidades de Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: JOÃO BATISTA NUNES BARBOSA – CPF Nº 022.177.114-07. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para as Cidades de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: RAIMUNDO MISSIAS SOBRINHO – CPF Nº 423.479.804-59. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 2.275,00 (dois mil duzentos e setenta e cinco reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: ANTONIO AUGUSTO DE MOURA – CPF Nº 007.589.214--62. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para as Cidades de Mossoró e Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 8.600,00 (oito mil e seiscentos reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: MANOEL LINO BEZERRA – CPF Nº 157.097.014-91. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para as Cidades de Mossoró e Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE CONTRATO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2007 – PMU
Contratante: Prefeitura Municipal de Upanema – CNPJ Nº 08.085.771/0001-55, Rua João Francisco nº 90, Centro, Upanema/RN, Contratado: JULIO CÉSAR BEZERRA FREIRE – CPF Nº 673.035.794-00. Objeto: Locação de Veículos para Transportar pessoas carentes da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para as Cidades de Mossoró e Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Valor Global: R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais). Vigência: junho a dezembro de 2007. Dotação Orçamentária: As despesas com a locação de Veículos para Transporte de pessoas carentes, objeto do presente contrato, correrão à conta de recursos consignados no Orçamento Geral do Município e de Créditos Adicionais – Natureza de Despesa: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física. Upanema (RN), Em 12 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA-RN
RESULTADO DA TOMADA DE PREÇO N°001 - 2007
OBJETO: Locação de Veículos para Transporte Escolar de alunos do Ensino Fundamental e Médio, da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para a Cidade de Mossoró/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. VENCEDORES: ALEXSANDRO PEDRO DA SILVA – CPF Nº 785.521.504-25, residente no Sítio Palheiros III, Zona Rural, Upanema/RN. VALOR: R$ 4.550,00 (quatro mil quinhentos e cinqüenta reais); ANTONIO AJEU DA COSTA - CPF Nº 852.176.114-72, residente no Sítio Palheiros III, Zona Rural, Upanema/RN. VALOR: R$ 11.956,00 (onze mil novecentos e cinqüenta e seis reais); ANTONIO ERINALDO BEZERRA – CPF Nº 010.780.144-26, residente no P.A. de Palheiros – Zona Rural de Upanema/RN. VALOR: 3.150,00 (três mil cento e cinqüenta reais); ANTONIO AUGUSTO DE MOURA – CPF Nº 007.589.214-62, residente na Rua Manoel Rocha Barros, 07 – Centro – Upanema/RN. VALOR: 14.679,00 (quatorze mil seiscentos e setenta e nove reais); CÉSAR ANTONIO DA SILVA – CPF Nº 663.828.404-59, residente no Sítio Brejinho – Zona Rural – Upanema/RN. VALOR: 5.978,00 (cinco mil novecentos e setenta e oito reais); CLÉCIO AZEVEDO DE MENDONÇA – CPF Nº 085.542.344-72, residente na Rua Lucas Carlos, S/N – Centro – Upanema/RN. VALOR: 2.688,00 (dois mil seiscentos e oitenta e oito reais); FERNANDO ARAÚJO GONDIM – CPF Nº 413.712.594-53, residente no P.A. Bom Lugar – Zona Rural – Upanema/RN. VALOR: 7.560,00 (sete mil quinhentos e sessenta reais); FRANCISCO ANACLETO CAMPINA – CPF Nº 251.298.644-68, residente na Rua Nestor de Lima, 410 – Centro – Upanema/RN. VALOR: 2.240,00 (dois mil duzentos e quarenta reais); FRANCISCO JOSÉ RODRIGUES DA SILVA – CPF Nº 169.563.928-60, residente na Rua Antonio Lopes, 37 – Projeto de Assentamento Sabiá – Upanema/RN. VALOR: 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais); FRANCISCO ROCHA DE MELO – CPF Nº 334.943.394-49, residente na Rua Presidente Getúlio Vargas, 286 – Centro – Upanema/RN. VALOR: 3.990,00 (três mil novecentos e noventa reais); JOÃO BATISTA NUNES BARBOSA – CPF Nº 022.177.054-07, residente na Rua João Lopes, S/N – Bairro Pegas – Upanema/RN. VALOR: 10.017,00 (dez mil e dezessete reais); RAIMUNDO NONATO DE FREITAS BEZERRA – CPF Nº 392.913.404-72, residente na Fazenda São Vicente – Zona Rural – Upanema/RN. VALOR: 3.087,00 (três mil e oitenta e sete reais); SAMUEL DE OLIVEIRA LEANDRO – CPF Nº 059.504.544-07, residente no Sítio Santa Luzia – Zona Rural – Upanema/RN. VALOR: 6.492,00 (seis mil quatrocentos e noventa e dois reais); UBIRATAN ROCHA FERNANDES – CPF Nº 638.694.034-20, residente no Sítio Piracicaba – Zona Rural – Upanema/RN. VALOR: 5.719,00 (cinco mil setecentos e dezenove reais); MANOEL LINO BEZERRA – CPF Nº 157.097.054-91, residente na Av. 16 de Setembro, 326 – Centro – Upanema/RN. VALOR: 28.700,00 (vinte e oito mil e setecentos reais) e JOAQUIM ROCHA BARROS FILHO – CPF Nº 047.746.134-44, residente no Sítio Umari – Zona Rural – Upanema/RN. VALOR: 980,00 (novecentos e oitenta reais). Upanema/RN, em 06 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA-RN
RESULTADO DA TOMADA DE PREÇO N °002 - 2007
OBJETO: Locação de Veículos para Transportar pessoas da Zona Rural para a Cidade de Upanema e de Upanema para as Cidades de Mossoró e Natal/RN. Fundamento Legal: Art. 22, II, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. VENCEDORES: CID SATIRO COSTA TEIXEIRA – CPF Nº 555.596.974-00. VALOR: R$ 13.125,00 (treze mil cento e vinte e cinco reais); JOSÉ LOPES NETO - CPF Nº 026.511.904-97. VALOR: R$ 22.680,00 (vinte e dois mil seiscentos e oitenta reais); JÚLIO MEDEIROS DE AQUINO – CPF Nº 067.134.354-83. VALOR: 10.360,00 (dez mil cento trezentos e sessenta reais); LUIZ BEZERRA DA SILVA – CPF Nº 638.455.634-00. VALOR: 7.350,00 (sete mil trezentos e cinqüenta reais); MANOEL MARTINS DE MELO NETO – CPF Nº 393.519.714-49. VALOR: 2.632,00 (dois mil seiscentos e trinta e dois reais); ROSIANGELY MOURA CUNHA – CPF Nº 027.933.754-03. VALOR: 23.100,00 (vinte e três mil e cem reais); ZEMILTON BASÍLIO DA SILVA JÚNIOR – CPF Nº 423.480.564-53. VALOR: 16.520,00 (dezesseis mil quinhentos e vinte reais); JAIME PINHEIRO DE FIGUEIREDO – CPF Nº 157.264.904-04. VALOR: 5.306,00 (cinco mil trezentos e seis reais); GILSONETE ANTUNES DE OLIVEIRA – CPF Nº 032.141.974-01. VALOR: 5.915,00 (cinco mil novecentos e quinze reais); FRANCISCO APARECIDO CABR4AL – CPF Nº 480.523.294-34. VALOR: 9.205,00 (nove mil duzentos e cinco reais); MARIA TELMA MEDEIROS PIMENTA – CPF Nº 085.542.344-72. VALOR: 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais); RAIMUNDO NAELSON FERNANDES DE FRANÇA – CPF Nº 790.881.394-15. VALOR: 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais); SAMUEL DE OLIVEIRA LEANDRO – CPF Nº 059.504.544-07. VALOR: 15.498,00 (quinze mil quatrocentos e noventa e oito reais); JALMIRO LINO BEZERRA – CPF Nº 094.558.254-49. VALOR: 13.335,00 (treze mil trezentos e trinta e cinco reais); CLÉCIO AZEVEDO DE MENDONÇA – CPF Nº 085.542.344-72. VALOR: 2.940,00 (dois mil novecentos e quarenta reais); FERNANDO ARAÚJO GONDIM – CPF Nº 413.712.594-53. VALOR: 9.401,00 (nove mil quatrocentos e um reais); RAIMUNDO NONATO SOBRINHO – CPF Nº 430.186.884-49. VALOR: 2.100,00 (dois mil e cem reais); JOÃO BATISTA NUNES BARBOSA – CPF Nº 022.177.114-07. VALOR: 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais); RAIMUNDO MISSIAS SOBRINHO – CPF Nº 423.479.804-59. VALOR: 2.275,00 (dois mil duzentos e setenta e cinco reais); ANTONIO AUGUSTO DE MOURA – CPF Nº 007.589.214--62. VALOR: 8.600,00 (oito mil e seiscentos reais); MANOEL LINO BEZERRA – CPF Nº 157.097.014-91. VALOR: 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais) e JÉLIO CÉSAR BEZERRA FREIRE – CPF Nº 673.035.794-00. VALOR: 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais). Upanema/RN, em 06 de junho de 2007 – Jorge Luiz Costa de Oliveira – Prefeito Municipal.

terça-feira, 19 de junho de 2007

Nonato Garcia fica magoado com declarações do presidente do diretório do PSB

O vereador Nonato Garcia – PSB, não gostou nadinha das declarações do atual presidente do diretório municipal do seu partido, ex-vereador Luiz Jairo, quando o mesmo disse que o vereador não sabe se é oposição ou situação. E ainda alfinetou ao dizer que achava que que Nonato estava sendo muito pretensioso ou indeciso.Segundo me confessou Nonato, não existe nenhum compromisso do mesmo com a oposição ao prefeito Jorge Luiz. Nonato deixou claro que sua permanência no PSB deve-se única e exclusivamente ao fato da polêmica em torno da mudança de partidos. Nonato também adiantou que deverá procurar o ex-vereador Luiz Jairo para tirar a limpo algumas questões que, segundo Nonato, não são verdadeiras. O clima não está muito bom entre os dois pretensos candidatos a prefeito.
Fonte: Blog do Anax

Do Diário Oficial VI

Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte
Comarca de Upanema
Vara Única
Secretaria Judiciária
Rua João Francisco, nº 144, Centro, Upanema/RN – CEP 59670-000 – Fone/Fax: (84) 3325-0348

A Excelentíssima Senhora Giulliana Silveira de Souza Lima, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da Lei etc.

EDITAL DE CITAÇÃO (PRAZO 15 DIAS)

PROCESSO nº 160.05.000122-0
NATUREZA: Ação Penal
AUTOR: O Ministério Público Estadual
RÉU: Francisco Lindemberg Rocha da Costa

FINALIDADE: CITAR o réu FRANCISCO LINDEMBERG ROCHA DA COSTA, brasileiro, solteiro, trabalhador braçal, natural de Campo Grande/RN, nascido aos 19.02.1979, filho de Manoel Valentim da Costa e de Antonia Maria da Rocha, com endereço no Assentamento Salgado, neste município, atualmente em local incerto ou não sabido, razão pela qual é expedido o presente edital de CITAÇÃO para que o mesmo responda aos termos da ação penal proposta contra si pelo Ministério Público, como incurso nas penas do artigo 34, Parágrafo Único, inc. II, c/c art. 2º, ambos da Lei 9.065/98, bem como para que compareça à audiência de PROPOSTA DE SUSPENSÃO CONDICIONAL DO PROCESSO, aprazada para o dia 10.07.2007, às 10h50min, no Fórum local desta Comarca de Upanema, situado na rua João Francisco, 144 – Centro, Upanema/RN. E, para que ninguém possa alegar ignorância, mandou o MM. Juiz expedir o presente edital que será afixado no local de costume desta Secretaria e no Diário da Justiça. Dado e passado nesta cidade de Upanema (RN), em 14/06/2007. Eu_____ (Elvis Edson Montenegro), Diretor de Secretaria, o digitei, fiz imprimir e subscrevi.

GIULLIANA SILVEIRA DE SOUZA LIMA
Juíza de Direito

Do Diário Oficial V

Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte
Comarca de Upanema
Vara Única
Secretaria Judiciária
Rua João Francisco, nº 144, Centro, Upanema/RN – CEP 59670-000 – Fone/Fax: (84) 3325-0348

A Excelentíssima Senhora Giulliana Silveira de Souza Lima, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da Lei etc.

EDITAL DE INTIMAÇÃO DE SENTENÇA (PRAZO 20 DIAS)
- Advogado da autora -

FAZ SABER todos quantos o presente EDITAL virem, ou dele tomarem conhecimento, que por Sentença datada de 29.11.2006, nos autos da Ação Penal - LESÃO CORPORAL (art. 129, CPC), sob nº 160.07.000160-9, que tramita neste Juízo da Vara Única da Comarca de Upanema-RN, na qual figura como autor do fato ARMANDO PEDRO DA SILVA e vítima MARIA DALVA DE OLIVEIRA, conhecida como “DALVANIR”. É o presente para INTIMAR a vítima MARIA DALVA DE OLIVEIRA, atualmente em lugar incerto e não sabido, para tomar conhecimento da Sentença, de fls. 16, proferida nos autos do referido Processo, que tem na parte final o seguinte teor: ”... Isto posto, declaro extinta a punibilidade do autuado, com fulcro no artigo 107, inciso VI, do Código Penal, aplicado analogicamente. PRI. Após o trânsito em julgado, arquivem-se os autos com baixa na distribuição ...” E, para que não se alegue ignorância, mandou expedir o presente Edital que será publicado pela Impressa Oficial do Estado por 03 (três) vezes, com intervalos de 10 (dez) dias e afixado na forma da Lei. Dado e passado nesta cidade de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, aos 11 de maio de 2007. Eu,______, (Elvis Edson Montenegro) – Diretor de Secretaria, o digitei, indo devidamente assinado pelo MM Juíza de Direito.

Giulliana Silveira de Souza Lima
Juíza de Direito

Do Diário Oficial IV

Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte
Comarca de Upanema
Vara Única
Secretaria Judiciária
Rua João Francisco, nº 144, Centro, Upanema/RN – CEP 59670-000 – Fone/Fax: (84) 3325-0348

A Excelentíssima Senhora Giulliana Silveira de Souza Lima, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da Lei etc.

EDITAL DE CITAÇÃO (PRAZO 20 DIAS)

Processo nº 160.05.0003060-1
Natureza: Ação de Divórcio Litigioso
Requerente: Manoel Pereira da Costa
Requerido: Maria da Conceição de Oliveira Costa

Finalidade: CITAR MARIA DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA COSTA, brasileira, casada, do lar, marceneiro, estando em lugar incerto e não sabido, para, querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, responder aos termos da presente ação, sob pena de revelia e confissão quanto à matéria fática. E para que ninguém possa alegar ignorância, mandou a MM. Juíza de Direito desta Comarca expedir o presente edital que será publicado no Diário da Justiça e afixado no local de costume desta Secretaria Judiciária. Dado e passado nesta cidade de Upanema/RN, aos 30 de abril de 2007. Eu, _____ (Elvis Edson Montenegro), Diretor de Secretaria, o digitei, fiz imprimir e subscrevi.

GIULLIANA SILVEIRA DE SOUZA LIMA
Juíza de Direito

Do Diário Oficial III

Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte
Comarca de Upanema
Vara Única
Secretaria Judiciária
Rua João Francisco, nº 144, Centro, Upanema/RN – CEP 59670-000 – Fone/Fax: (84) 3325-0348

A Excelentíssima Senhora Giulliana Silveira de Souza Lima, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da Lei etc.

EDITAL DE CITAÇÃO (Prazo de 30 dias (artigo 999, § 1º, CPC)

Processo no 160.05.000348-7
Inventário e Partilha
Inventariante: Maria Suzete de Moura
Inventariado: Espólio de José Joaquim de Moura

FINALIDADE: CITAR os herdeiros MARIA SUELY DE MOURA, brasileira, separada, professora, RG nº 780.634-SSP/RN e CPF nº 566.908.004-15; YARA CÉLI DE MOURA, brasileira, solteira, professora, RG nº 1.329.332-SSP e CPF nº 851.819.784-87; MARY DO SOCORRO MOURA, brasileira, solteira, contadora, RG nº 1.425.758-SSP/RN e CPF nº 942.791.014-34; THALES ANDREY DE MOURA, brasileiro, solteiro, estudante, RG nº 002.323.587-SSP/RN e CPF nº 068.644.004-84, residentes e domiciliados na Rua Seis de Janeiro, 247, bairro Santo Antonio, Mossoró/RN e SHIRLEY MARIA DE MOURA, brasileira, casada, assistente social, RG nº 425.759-SSP/RN e CPF nº 942.790.714-20, residente na Rua Amintas Barros, Lagoa Nova, Natal/RN, para os termos do inventário (art. 999 do CPC), nos autos em epígrafe. E, para que ninguém possa alegar ignorância, foi expedido o presente edital que será publicado no Diário da Justiça e afixado no local de costume desta Secretaria Judiciária. Dado e passado nesta cidade de Upanema(RN), em 30/04/07. Eu,____ (Elvis Edson Montenegro), Diretor de Secretaria, o digitei, fiz imprimir e subscrevi.

Giulliana Silveira de Souza Lima
Juíza de Direito

Do Diário Oficial II

Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte
Comarca de Upanema
Vara Única
Secretaria Judiciária
Rua João Francisco, nº 144, Centro, Upanema/RN – CEP 59670-000 – Fone/Fax: (84) 3325-0348

A Excelentíssima Senhora Giulliana Silveira de Souza Lima, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da Lei etc.

EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO (Prazo de 20 dias)

FAZ SABER a todos quantos virem o presente EDITAL ou dele tiverem conhecimento que, perante este Juízo e respectiva Secretaria, tramitam os autos da AÇÃO DE ALIMENTOS, Processo no 160.05.000173-5, em que é requerente J.N.D.J., representado por sua genitora SUSANA MARIA CARLOS DA SILVA e requerido JOSÉ NILTERLINDO DANTAS. E para que ninguém possa alegar ignorância, mandou expedir o presente para CITAR JOSÉ NILTERLINDO DANTAS, brasileiro, solteiro, estando em endereço incerto e não sabido, para, querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, responder os termos da presente ação, sob pena de revelia, bem como INTIMÁ-LO para pagar os alimentos provisórios deferidos por este Juízo, no percentual de 15% (quinze por cento) dos rendimentos líquidos do réu, a partir da citação, que será publicado no Diário da Justiça deste Estado e afixado em lugar público. Dado e passado nesta cidade de Upanema (RN), em 27/04/07. EU,_____ (Elvis Edson Montenegro), Diretor de Secretaria, o digitei, fiz imprimir e subscrevi.

Giulliana Silveira de Souza Lima
Juíza de Direito

Do Diário Oficial I

Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte
Comarca de Upanema
Vara Única
Secretaria Judiciária
Rua João Francisco, nº 144, Centro, Upanema/RN – CEP 59670-000 – Fone/Fax: (84) 3325-0348

A Excelentíssima Senhora Giulliana Silveira de Souza Lima, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, na forma da Lei etc.

EDITAL DE CITAÇÃO (Prazo de 30 dias)

PROCESSO nº 160.05.000365-7
NATUREZA: Ação de Execução Fiscal
EXEQÜENTE: Fazenda Pública Estadual
EXECUTADOS: Raimundo Fernandes de Moura (Inscrição Estadual nº 20.035.891-0) e Raimundo Fernandes de Moura (CPF nº 430.064.504-34)

FINALIDADE: CITAR os executados RAIMUNDO FERNANDES DE MOURA, pessoa jurídica, Inscrição Estadual nº 20.035.891-0, com endereço na Rua Francisco Bezerra, nº 238, Upanema/RN, e RAIMUNDO FERNANDES DE MOURA brasileiro, CPF nº 430.064.504-34, residente e domiciliado na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 15, Centro, Mossoró/RN, para, no prazo de 5 (cinco) dias, pagar o débito no valor de R$ 654,90 (seiscentos e cinqüenta e quatro reais e noventa centavos), acrescido das custas processuais, juros e atualização monetária, ou nomear bens à penhora, sob pena de penhora ou arresto de tantos bens do seu patrimônio quantos bastem para satisfazer a dívida inscrita no Registro da Dívida Ativa nº 03588/2005. E, para que ninguém possa alegar ignorância, mandou o MM. Juiz expedir o presente edital que será publicado no Diário da Justiça deste Estado e afixado no local de costume desta Secretaria Judiciária. Dado e passado nesta cidade de Upanema/RN, em 26 de abril de 2007. Eu____ (Elvis Edson Montenegro), Diretor de Secretaria, o digitei, fiz imprimir e subscrevi.

GIULLIANA SILVEIRA DE SOUZA LIMA
Juíza de Direito

segunda-feira, 18 de junho de 2007

DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM UPANEMA

A Sessão Legislativa que aconteceu hoje pela manhã na Câmara Municipal de Vereadores foi inteiramente dedicada ao esporte local. Isto porque o presidente daquela casa, Vereador Nonato Garcia, concedeu espaço aos que fazem o esporte local para mostrarem o trabalho que vem sendo desenvolvido. Assim sendo, estiveram presentes, além dos nove vereadores, esportistas e a coordenação de esportes do município, que tem a frente Onildo Bezerra. Os outros presentes foram Gabi (faz parte do Upanema F.C.), Vivi (técnico do Upanema F.C.), Anaximandro (faz parte da diretoria do U.F.C), Alexandre (técnico da seleção feminina de Vôlei), entre outros esportistas.

ONILDO

O principal tema abordado foi o desenvolvimento do esporte local, e o incentivo que este precisa da sociedade civil organizada. Onildo foi o primeiro a falar no plenário, e mostrou o trabalho que vem sendo desenvolvido no esporte em Upanema. Pediu o apoio de todos e lembrou que antes de formar atletas, estão procurando formar cidadãos.

VIVI

O Técnico do Upanema Futebol Clube foi o segundo a falar, e cobrou apoio não só financeiro como também moral para os esportistas.

ANAXIMANDRO

Usou da palavra para convidar os upanemenses a participarem do Campeonato Interiorano de Xadrez que se realizará em Upanema no próximo dia 30 de junho e 1º de julho.
Anaximandro também adiantou que está elaborando um projeto para que no próximo ano o xadrez passe a fazer parte da grade curricular das escolas municipais, como acontece em outras cidades do Brasil.

JOSIEL GONDIM

A partir desse momento os vereadores fizeram uso da palavra e mostraram propostas para o melhor desempenho da prática esportiva em Upanema. O primeiro a se pronunciar foi o vereador Josiel Gondim, que parabenizou o trabalho da equipe de esportes, que não vem de hoje.
Josiel também falou com relação ao xadrez, que é bastante atual na questão pedagógica. Com o xadrez é desenvolvido a interdisciplinaridade, com a Geografia, História, português e principalmente a Matemática.

OTÁVIO AUGUSTO

O Vereador Otávio sugeriu ao Vereador Josiel que pensasse na implantação de mais uma matéria na grade curricular, a Política. Segundo ele, se começar desde criança ensinando esses princípios, a situação do país mudaria para melhor.
Otávio também parabenizou a equipe de esportes e ainda tocou no assunto da Escola Modelo prometida pelo prefeito Jorge Luiz, que teria piscina, pista de atletismo, quadra etc.

HERMES FREIRE

Hermes Freire incentivou aos que fazem a coordenação de esportes do município a participarem da votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para que assim, no próximo ano, se tenha mais recursos e assegurados, para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade.

MARIA JOSÉ

A Vereadora também parabenizou a equipe, que vem mostrando para os jovens a importância do esporte, tirando-os da violência das ruas que acontece hoje em dia. Também parabenizou a iniciativa do Vereador Josiel Gondim, em criar o ensino do xadrez nas escolas municipais.

ADELCINA BARBOSA

A Vereadora parabenizou a iniciativa do presidente Nonato Garcia pela Audiência Pública sobre o esporte, e afirmou que tanto como vereadora quanto cidadã, apóia a iniciativa que vem sendo desenvolvida no esporte local. Também gostaria de saber qual o projeto que a equipe de esportes tem para dar sustentabilidade ao esporte em nossa cidade, para que este não desapareça em pouco tempo. Solicitou também que a equipe mostre aos jovens que o esporte é um complemento, que incentivem a educação, pois, nem todos vão sobreviver do esporte.

VALÉRIO AUGUSTO

O Vereador Valério Augusto começou por declarar que dará o Título de Cidadão Upanemense ao Técnico Vivi, por seus serviços prestados a nossa cidade. Valério cobrou a realização do tradicional Campeonato Municipal, e cobrou também a prestação de contas do Secretário de Educação sobre quanto é destinado ao esporte local, pois, faz parte de sua secretaria.

AGUINALDO ELOI

Aguinaldo começou falando sobre o passado do esporte upanemense, os antigos jogadores, etc., em seguida, cobrou da coordenadoria a construção de campos de futebol em todas as localidades de Upanema, citando como exemplo a comunidade de Umari, que já tem o terreno e segundo ele, só falta a boa vontade.

NONATO GARCIA

Nonato parabenizou a equipe de esportes pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, o prefeito pelos investimentos feito na área e os vereadores pelo apoio que tem dado ao esporte.
Nonato afirmou que buscará recursos junto à prefeitura e outros órgãos que possam contribuir no apoio ao esporte. Segundo ele, é importante que todos colaborem, entidades e população em geral.
No que depende dele, vai criar uma comissão de vereadores para lutar pelo esporte e mostrar brevemente os resultados obtidos.

SELEÇÃO FEMININA DE VÔLEI PERDE POR 3X1

Alexandre Magno, técnico da Seleção Feminina de Vôlei.
A Seleção Feminina de Vôlei de Upanema participou de um amistoso no último sábado na cidade de Alto Rodrigues contra a equipe da casa. Upanema perdeu por 3 x 1.
Apesar de ter perdido, o técnico Alexandre Magno destacou que as meninas de Upanema jogaram muito bem, e a equipe de Alto do Rodrigues é uma das melhores da região, além de estarem jogando em casa. Segundo ele, com o trabalho que vem sendo desenvolvido, as vitórias chegarão brevemente.

domingo, 17 de junho de 2007

MAIS UMA FESTA

Mais uma festa marcada para o próximo final de semana em Upanema. É a IV Festa de São João Batista do Projeto de Assentamento Monte Alegre, que acontecerá no próximo sábado, dia 23 de junho. A animação será do Forrozão Bicho Bom.

sábado, 16 de junho de 2007

UPANEMA F.C. JOGA AMISTOSO AMANHÃ

Em preparação para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Estadual, o Upanema F.C. jogará amistosamente contra a seleção de Felipe Guerra no próximo domingo(17/06) no estádio Freirão, em Upanema. A partida será às 15:30h. A direção do Upanema F.C. convida todos os torcedores upanemenses para assisterem a partida. Felipe Guerra vem de uma vitória sobre o Mossoró E.C.(1x0), que também se prepara para a segundona.
Fonte: Mural do Jornal de Upanema

EQUIPE DE VOLEIBOL FEMININO PARTICIPA DE AMISTOSO HOJE

A equipe de Vôlleybol feminino de Upanema, treinada a mais de dois meses pelo Alexandre, disputará uma partida amistosa contra a seleção de Alto do Rodrigues hoje (16/06), às 19:00h. A partida será no ginásio da cidade de Alto do Rodrigues. Boa sorte a toda a equipe!
Fonte: Mural do Jornal de Upanema

sexta-feira, 15 de junho de 2007

MAIS UMA PARADA

Os professores da rede municipal de ensino estão preparando uma nova parada para a próxima sexta-feira, 22 de junho, último dia de aula antes do recesso do meio do ano.
Segundo me informaram, os professores estão esperando que o prefeito Jorge Luiz chame-os para conversar e assim, tentar resolver o impasse criado.
Os professores têm uma lista de reivindicações que vão desde aumento salarial até melhoria na estrutura das escolas.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

UPANEMA PARTICIPARÁ DO SELO UNICEF

Upanema vai sim participar da edição 2007/2008 do Selo Unicef. A informação foi repassada pelo Secretário de Finanças do Município Gilvandro Fernandes Jácome. Confira na íntegra:

Amigo Silva Junior,
O município de Upanema cadastrou-se, a documentação foi postada ontem, com isso na próxima relação constará o nome de Upanema. Obrigado mais uma vez pela atenção.

Mais de 80% dos municípios potiguares se inscrevem na edição 2008 do Selo Unicef

O Rio Grande do Norte é o primeiro Estado da região do semi-árido brasileiro a ter mais de 80% dos municípios inscritos na edição 2008 do Selo Unicef Município Aprovado, com 136 cidades participantes.

Faltando dois dias para o encerramento das inscrições, apenas 31 dos 167 municípios potiguares ainda não se inscreveram para concorrer ao prêmio que tem como objetivo estimular práticas que contribuam para a melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes.

Desde o lançamento do Selo Unicef 2007/2008, em 17 de maio, uma equipe coordenada pelo governo do Estado tem percorrido os municípios que ainda não se inscreveram para conscientizar os gestores municipais sobre a importância da iniciativa. O resultado deste trabalho de mobilização é o número de inscrições já superior à edição passada do prêmio.

"A receptividade tem sido muito boa e acreditamos que seja possível ultrapassar a meta do ano passado, inclusive no número de municípios premiados. Os prefeitos estão se conscientizando que o Selo Unicef é um importante instrumento de mobilização social. Tanto, que dos 19 municípios que não participaram da edição passada, 13 já se inscreveram", comemora a subsecretária de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Edivane Vilar, que tem visitado os municípios.

Segundo ela, todas as cidades que não se inscreveram já foram visitadas ou contatadas pela equipe do governo.

Estado já garantiu o título com 21 municípios

Na edição anterior, 77% dos municípios norte-rio-grandenses participaram do prêmio, dos quais 21 deles foram contemplados com o Selo Unicef por terem alcançado os requisitos exigidos e melhorado os indicadores sociais nas áreas da infância e juventude. O Estado ficou atrás somente do Ceará, que recebeu 41 certificados.

No lançamento da edição 2007/2008, a governadora Wilma de Faria propôs uma mobilização para que todos os municípios do RN prestigiem a iniciativa do Fundo das Nações Unidas, em parceria com os governos estaduais e municipais.

A partir dos dados coletados nos municípios, o Unicef elabora um relatório com informações sobre os indicadores sociais dos estados do semi-árido. No último balanço, o Rio Grande do Norte foi apontado como o Estado que mais reduziu a taxa de abandono escolar e o que mais reduziu o número de casos de crianças sem registro civil, caindo de 21% para 11%, considerado o melhor desempenho do Nordeste.

De acordo com Wilma de Faria, a melhoria dos indicadores é fruto do empenho dos gestores públicos e da sociedade.

"O governo do Estado tem uma significativa parcela de responsabilidade sobre esses resultados. Temos uma série de programas específicos para melhorar as condições de vida dos jovens, como o Primeira Chance, Jovem Empreendedor, Aprendiz Cidadão e Juventude Cidadã, que já beneficiaram 20 mil adolescentes com capacitação e oportunidades de emprego e renda", exemplifica a governadora.

Para participar desta edição é necessário que o prefeito da cidade preencha a ficha de inscrição e a encaminhe ao Unicef. Fichas de inscrição bem como outras informações podem ser solicitadas ao Comitê Estadual do Pacto "Um mundo para a criança e o adolescente do semi-árido".

Municípios que já se inscreveram no Selo Unicef 2007/2008

Acari
Afonso Bezerra
Alexandria
Almino Afonso
Alto dos Rodrigues
Angicos
Apodi
Areia Branca
Arês
Assú
Baía Formosa
Baraúna
Barcelona
Boa Saúde
Bodó
Bom Jesus
Brejinho
Caiçara do Norte
Caiçara do Rio dos Ventos
Caicó
Campo Grande
Campo Redondo
Canguaretama
Caraúbas
Carnaúba dos Dantas
Carnaubais
Ceará Mirim
Cel. Ezequiel
Cel. João Pessoa
Cruzeta
Currais Novos
Doutor Severiano
Equador
Espírito Santo
Extremoz
Felipe Guerra
Fernando Pedroza
Florânia
Goianinha
Grossos
Ipanguaçu
Ipueira
Itajá
Itaú
Jaçanã
Jandaíra
Janduís
Jardim de Piranhas
Jardim do Seridó
José da Penha
Jucurutu
Jundiá
Lagoa D'anta
Lagoa de Pedras
Lagoa de Velhos
Lagoa Nova
Lagoa Salgada
Lajes
Lajes Pintadas
Lucrécia
Macaíba
Macau
Major Sales
Marcelino Vieira
Martins
Maxaranguape
Messias Targino
Monte Alegre
Monte das Gameleiras
Mossoró
Nova Cruz
Olho D'água do Borges
Ouro Branco
Paraná
Paraú
Parazinho
Parnamirim
Parelhas
Passa e Fica
Passagem
Patu
Pau dos Ferros
Pedra Grande
Pedro Avelino
Pedro Velho
Pilões - falta assinar
Poço Branco
Portalegre
Porto do Mangue
Pureza
Rafael Godeiro
Riacho da Cruz
Riacho de Santana
Riachuelo
Rio do Fogo
Rodolfo Fernandes
Rui Barbosa
Santa Cruz
Santa Maria
Santana do Seridó
Santana dos Matos
Santo Antônio
São Bento do Norte
São Bento do Trairi
São Fernando
São Francisco do Oeste
São João do Sabugi
São José de Mipibu
São José do Campestre
São José do Seridó
São Miguel
São Miguel do Gostoso
São Rafael
São Vicente
Sen. Elói de Souza
Sen. Georgino Avelino
Serra Caiada
Serra de São Bento
Serra Negra do Norte
Serrinha
Serrinha dos Pintos
Severiano Melo
Sítio Novo
Taipu
Tangará
Tenente Ananias
Ten. Laurentino Cruz
Tibau
Tibau do Sul
Timbaúba dos Batistas
Touros
Triunfo Potiguar
Várzea
Venha Ver
Vera Cruz
Vila Flor
Fonte: Jornal O Mossoroense
Nota deste blog: Não adianta procurar caro leitor! Upanema não está na lista.